Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2025 10:26 PM
Boa noite,
Tinha problemas com a box e falhas no router, enviaram um técnico que substitui os dois equipamentos.
Os problemas da box acabaram, mas agora sou surpreendido na fatura com o custo mensal da box????
Eu não pedi a substituição, foi opção da Vodafone... e nem tenho qualquer interesse nesta box com coluna, que tive de desativar porque tenho uma soundbar.
Ou deixam de debitar a box e creditam o que debitaram ou trocam a box pela do pacote que não tem custos.
Cumprimentos
José Custódio
em 14-05-2025 09:53 AM
Bom dia,
Em contato através do TOBI, foi encaminhado para um assistente que após análise respondeu:
"confirma-se a troca de box por avaria, neste sentido vou efetuar a correção em sistema , tal como a correção da faturação."
Fico a aguardar pela próxima fatura com a devida correção.
Cumprimentos
José Custódio
em 14-05-2025 12:06 PM
Olá @Joeman,
Verificámos em sistema que já foi efetuada a correção e o crédito nesta fatura.
Vamos ficar a acompanhar a emissão da próxima fatura, para realizarmos o ajuste do valor.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 15-05-2025 10:53 PM
Obrigado...