cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Trocaram a box e agora faturam!!!

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite,

Tinha problemas com a box e falhas no router, enviaram um técnico que substitui os dois equipamentos.

Os problemas da box acabaram, mas agora sou surpreendido na fatura com o custo mensal da box????

Eu não pedi a substituição, foi opção da Vodafone... e nem tenho qualquer interesse nesta box com coluna, que tive de desativar porque tenho uma soundbar.

Ou deixam de debitar a box e creditam o que debitaram ou trocam a box pela do pacote que não tem custos.

Cumprimentos

José Custódio

 

3 RESPOSTAS 3

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia,

Em contato através do TOBI, foi encaminhado para um assistente que após análise respondeu:

"confirma-se a troca de box por avaria, neste sentido vou efetuar a correção em sistema , tal como a correção da faturação."

Fico a aguardar pela próxima fatura com a devida correção.

Cumprimentos

José Custódio

Olá @Joeman,

 

Verificámos em sistema que já foi efetuada a correção e o crédito nesta fatura.

 

Vamos ficar a acompanhar a emissão da próxima fatura, para realizarmos o ajuste do valor.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigado...