Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vbox 4K

Sou cliente ja antigo tenho box 4K arris queria nova vbox mas vodafone nao aceita fazer me troca querem faca nova fidelizacao! 

MiApple por Super Contribuinte
  • 1323 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações péssimas na box digital dolbi/HDMI

Tenho uma  um contrato tv/net/telefone/telemóvel. Pago 85 € e tal por mês. Tenho uma box já bastante antiga com vários anos, havendo já uma série de evoluções. Ultimamente a box não grava episódios quando faço gravação de séries e os que grava grava-...

Smart router

Boa noite, não consigo entrar com a minha conta na app só router, precisava de ajuda, com proceder.Obeigado

tovaranda por Super Visitante
  • 1745 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

A televisão que não entregam

Em 03/08/2019 fiz um pacote com 3 linhas de telemóveis, 1 linha fixa, box tv e 400 MB de internet.Na ocasião da adesão me deram a apção de escolher um ítem gratuitamente: uma mensalidade gratuita, 100€ em periféricos/telemóveis ou uma TV. Fiz a opção...

albmouta por Novo Utilizador
  • 1632 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dúvida

Boas, uma pequena dúvida, o símbolo da Vodafone na parte de cima da Vbox+4k é suposto iluminar-se como se vê nos anúncios?

Luisbatista81 por Ultra Visitante
  • 1083 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução de equipamentos

Boa noite, não fui informada de que se não tivessemos tv com sinal digital, não conseguiriamos ver os canais como "deve ser" nas tvs sem box. Para alem do mais também não nos informaram que os 400 mbps que contratei só seriam alcançados ligando o cab...

Paula09 por Novo Utilizador
  • 3539 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Comando da VBox

Em priemiro lugar vou explicar o que tenho de fazer para ligar a box. Carrego no botão do power no comando e espero 1 minuto, repito 1 minuto, para que a box ligue. P comando foi substituido, a linha de apoio ajudou a sincronizar o comando, já tirei ...

mscouto por Novo Utilizador
  • 1502 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamento TV Net Voz

Boa tardeO equipamento TV Net Voz deixou de funcionar, estando no router as luzes do lan 1 e 2 apagadas, na TV aparece uma mensagem a informar para verificar as ligações é nos telemóveis pessoais o Wi-Fi tem um ponto de exclamação.

Marisa1998 por Novo Utilizador
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos