Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2023 08:35 PM
em 27-08-2023 09:44 PM
Olá @arodrigues,
Agradecemos o seu contacto.
O emparelhamento pode ser efetuado através dos seguintes passos:
Aceder a “Definições » Definições de Sistema » Controlos remotos e acessórios”
Selecionar “Adicionar controlo remoto”
Premir as teclas 3 e Amarelo do telecomando durante 5 segundos.
Caso a dificuldade persista, deverão ser retiradas as pilhas e deve voltar colocar, ou eventualmente substituir as pilhas.
Se a dificuldade persistir, sugerimos o contacto com o nosso departamento técnico para que a questão possa ser analisada.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone