cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box Tv Play Erro no Menu Apps

Profbgomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho esta box há 2 semanas. Inicialmente o menu da APPS tinha 2 linhas: a 1a com as apps pré-instaladas (netflix, disney,...) e a 2a linha com as apps instaladas manualmente.
Desde ontem a 2a linha desapareceu, só aparece a 1a linha!!! Ou seja, para ir às apps instaladas é preciso ir às definições, uma grande volta.
Como resolver de forma a 2a linha voltar a aparecer?
2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Profbgomes,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que estão a ser indicadas no seu ecrã.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades TV;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Obrigado pela resposta.
Fiz o sugerido e foi-me informado pelo apoio técnico que é um problema geral já identificado que está a tentar ser resolvido pelos técnicos especializados e que serei informado quando o problema estiver resolvido.