Criação
Resposta
Solução
em 16-06-2020 02:23 PM
Exmo.srs
Venho por esse meio tentar-mos chegar a um consenso antes do termino do periodo expeirmental os (14dias) .
A box 4k está sempre a falhar , imagem péssima , o meu contrato é particular puseram como empressa ...
Não me peçam para liga para serviços técnicos pois não irei andar a pagar as falhas da vossa parte.
Agradeço a resolução do devido problema o mais breve possivel.
em 16-06-2020 02:36 PM
Olá @Mkurt,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 16-06-2020 03:01 PM
Exmo.srs
O Mau funcionamento manten-se , como lhe disse não vou ligar para ser eu a apagar a fact . Voçês terão de me contactar e resolver o problema pois não quero ter de ir por outros meios.
Obrigado
em 16-06-2020 03:58 PM
Olá @Mkurt,
Será mesmo necessário o Cliente reportar a situação junto do apoio técnico.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 16-06-2020 04:00 PM
Gratuito ? porque não o suporte entrar em contacto com o cliente não seria o mais certro?
Comecei mal com o serviço Vodafone.
Obrigado
Cumps