cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box tv

antoniosaudades
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
A box da minha televisão não está a funcionar bem. O que normalmente acontece é desligar-se sozinha sem motivo aparente.
Gostaria de saber se é possível a substituição da mesma ou qual o procedimento neste caso?

Obrigado.
António Saudades
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antoniosaudades

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia,

O meu my vodafone não aparece a opção os meus serviços como descrito e como está no vídeo.
Já reiniciei a box e continua com o problema de se desligar.
É possível entrar em contacto por favor?
Obrigado.

Olá @antoniosaudades,

 

Será necessário adicionar o seu serviço Tv Net Voz ao portefólio MyVodafone.

 

Em alternativa, será mesmo necessário o contacto direto com a linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone