Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2024 11:37 AM
Bom dia,
recebi hoje a primeira fatura do serviço TV/Net/Voz após ter feito a renovação do meu contrato.
Na fatura está presente a seguinte linha:
VBox adicional
04 jul a 22 jul
no valor de 1.55 Eur.
Gostaria de esclarecer esta situação dado que não pedi (nem tenho) nenhuma box extra.
30-07-2024 01:06 PM - editado 30-07-2024 01:20 PM
Olá @jrochap,
Bom dia!
Para garantir a privacidade e a proteção dos seus dados, vamos verificar a questão da taxação e esclarecê-lo por mensagens privadas.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
David_Vodafone
em 30-07-2024 01:34 PM
Agradecemos a sua confirmação.
Após uma revisão detalhada, verificámos que houve um erro no sistema e o desconto referente à sua box não foi aplicado corretamente. Embora a box apareça como adicional nos detalhes da fatura, na realidade trata-se da sua box normal do plano.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado e já corrigimos o desconto, creditando 1,55 € (s/IVA) na sua conta.
Para sua conveniência, deixamos os dados atualizados para o pagamento:
Entidade: 10297
Referência: 193151770
Montante: 39,33 €
A data limite para o pagamento permanece a mesma.
Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos.
Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós, por favor responda a duas breves questões: http://vfpt.pt/redessociais11
Obrigado,
David Vodafone