Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Ao tentar aceder ao HBO esta a ser solicitado um codigo de acesso parental a Box. Contudo esse mesmo codigo nunca foi colocado por mim e nunca fui informado do mesmo.
Podem pff fazer o reset do PIN em questao e enviar por email?
Com os melhores cumprimentos,
Luis Oliveira
Olá @Luny,
Editamos o seu comentário por conter informações, confidencias ao Cliente.
Pedimos que envie os seguintes dados pedidos por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |