Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2024 05:57 PM
em 23-09-2024 06:53 PM
Olá @Ilda2
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para ativar com sucesso o controlo parental, pedimos que siga estes passos:
- Após clicar na tecla de Menu do comando, escolher a opção Configurações e aceder a Controlo Parental;
- Ao efetuar o primeiro acesso a esta opção, é solicitada a definição de um PIN de 4 dígitos para ativar o controlo parental. A introdução deste PIN é algo que é necessário em todas as TV Box quando se tenta ativar alugueres ou subscrições;
- Em "Alugueres e subscrições" escolher "Bloqueado;
- Para confirmar as alterações a definições, deve-se clicar em Guardar e reiniciar a Tv Box para garantir atualização da informação.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da subscrição.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone