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Resposta

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Solução

Cancelamento serviço

Soraia27
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Peço que entre em contacto, pois já estou a 3 semanas a falar com a linha para o pedido de cancelamento do serviço porque liguei a Vodafone na casa da minha avó e tivemos que entregar a casa e tenho o papel da desocupação e os seus colegas não aceitaram e querem que fique com um serviço que não tenho onde ligar porque fiquei sem a casa como diz no papel. Espero contacto com urgência vou entrar em contacto amanhã com a Anacom para a resolução da situação.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Soraia27

 

Lamentamos, desde já, todo o transtorno causado pelo tempo até à desativação do seu serviço.

 

Para que possamos verificar o seu pedido de cancelamento, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone