Cancelamento serviço
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em 23-01-2025 05:06 PM
Boa tarde,
Peço que entre em contacto, pois já estou a 3 semanas a falar com a linha para o pedido de cancelamento do serviço porque liguei a Vodafone na casa da minha avó e tivemos que entregar a casa e tenho o papel da desocupação e os seus colegas não aceitaram e querem que fique com um serviço que não tenho onde ligar porque fiquei sem a casa como diz no papel. Espero contacto com urgência vou entrar em contacto amanhã com a Anacom para a resolução da situação.
Peço que entre em contacto, pois já estou a 3 semanas a falar com a linha para o pedido de cancelamento do serviço porque liguei a Vodafone na casa da minha avó e tivemos que entregar a casa e tenho o papel da desocupação e os seus colegas não aceitaram e querem que fique com um serviço que não tenho onde ligar porque fiquei sem a casa como diz no papel. Espero contacto com urgência vou entrar em contacto amanhã com a Anacom para a resolução da situação.
1 RESPOSTA 1
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em 23-01-2025 06:56 PM
Olá @Soraia27,
Lamentamos, desde já, todo o transtorno causado pelo tempo até à desativação do seu serviço.
Para que possamos verificar o seu pedido de cancelamento, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

