em 29-01-2021 08:23 PM
Alguém sabe como se podem ativar as teclas (HBO e Netflix) do comando da box? Não consigo que funcionem.
Obrigado
em 29-01-2021 09:05 PM
Olá @bs77,
As teclas de atalho do telecomando, após verificarmos a situação internamente, de momento ainda não estão operacionais.
Prevemos que essas teclas, fiquem operacionais, numa futura atualização de software.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-02-2021 11:22 AM
Obrigado Marta. Aguardo, contudo, resposta à exposição que fiz relativamente às ofertas que me foram efetuadas no âmbito da minha adesão. Necessito que pff. me respondam, para decidir o que fazer.
Obrigado, bs
em 01-02-2021 12:32 PM
Para efeitos de ativação deverá aceder ao menu da box e proceder à subscrição.
Já efetuou este passo? Qual é a dificuldade?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-02-2021 02:51 PM
O problema prende-se com as ofertas que me efetuaram, aquando da minha adesão, pois na altura informaram não ser possível ter a oferta do Portátil HP, e volvidas duas semanas, foram atribuídas duas "ofertas" para novas adesões. Fiz então uma exposição, solicitando a aquisição do portátil HP nos termos que estavam em vigor, e até hoje não obtive resposta. Fiz já uma exposição sobre o assunto no início deste ano, mas continuo sem resposta.
em 01-02-2021 03:40 PM
Olá @bs77,
Para que possamos verificar o estado do processo encaminhado, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone