cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Condições Contratuais não Satisfeitas

ncarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho uma questão por resolver com a Vodafone, desde 11/03/2020.

Activei um pacote desde 11/03/2020, com substituição do equipamento existente, nomeadamente router, box e oferta de TV. Acontece porém, após vários copntactos feitos e trocas de email´s a situação mantém.
Agradeço a resolução do assunto.

E fica a nota que é absolutamente inacreditável que uma empresa deste tamanho tente dificultar o acesso do cliente ao apoio ao cliente.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @ncarvalho,

 

Temos indicação que o processo de agendamento de troca dos equipamentos se encontra em progresso, sendo necessário aguardar um contacto neste sentido.

 

O prazo da entrega da TV poderá ser de até 14 dias após a instalação do serviço fixo.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone