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Solução

Desilusão

Ricardobrito46
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Depois de 10 anos com a meo sem uma única vez ter problemas.. 

mudei para a Vodafone pela única razão de estar a melhor preço..

Mas nem um mês de uso de serviço e já me arrependi 

1° o router não tem opção modo bridght .. 

 

2°Não consigo abrir portas no router 

 

3° Com a meo tinha tv na casa toda sem box com qualidade agora tenho 60 canais impossíveis de se ver parecem canais a beira mar cheios de areia …

 

Vou ser cliente Vodafone 24 meses depois voltar para meo ter qualidade de tv e liberdade de usar internet 


 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ricardobrito46

 

Lamentamos a sua insatisfação.
Trabalhamos diariamente no sentido de fornecer o melhor serviço possível.
Estando com dificuldades no serviço, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913, para que seja possível analisar e ajudar.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 


Obrigado

Prag_Vodafone