cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade Serviço TV Gravação e Internet Lenta

papcesar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Somos clientes Vodafone TV/ Net / Voz e nos últimos meses temos tido bastante dificuldades no acesso às gravações na Box, nomeadamente serviço lento e erros que não permitem aceder à gravação ou fazer a gravação diretamente a partir do botão no comando. Percebemos que a box deixou também de acender o led de aviso vermelho quando está uma gravação em curso, apesar de estar a gravar.

 

Também no serviço internet, no quarto mais afastado da casa, o sinal é muito fraco, impossibilitando consultar alguns conteúdos. Neste caso admito que, apesar da casa não ser muito grande, existam limites físicos na disposição da casa e no local do router (que está no extremo oposto da casa). A ideia era perceber que soluções existem para contornar este problema.

 

Obrigado, cumprimentos,

Pedro César

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá papcesar,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigado,

Rodolf_Vodafone