Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2021 10:56 AM
Bom dia,
Somos clientes Vodafone TV/ Net / Voz e nos últimos meses temos tido bastante dificuldades no acesso às gravações na Box, nomeadamente serviço lento e erros que não permitem aceder à gravação ou fazer a gravação diretamente a partir do botão no comando. Percebemos que a box deixou também de acender o led de aviso vermelho quando está uma gravação em curso, apesar de estar a gravar.
Também no serviço internet, no quarto mais afastado da casa, o sinal é muito fraco, impossibilitando consultar alguns conteúdos. Neste caso admito que, apesar da casa não ser muito grande, existam limites físicos na disposição da casa e no local do router (que está no extremo oposto da casa). A ideia era perceber que soluções existem para contornar este problema.
Obrigado, cumprimentos,
Pedro César
em 26-01-2021 11:17 AM
Olá papcesar,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone