Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Estou a pagar mais de 5 euros a mais

No ano passado (2019) dirigi-me a uma loja oficial vodafone, de modo a entregar o dispositivo chamado box (já que não utilizo), de modo a reduzir em cerca de 5 euros, a minha subscrição mensal do serviço. Aceitaram a box, mas nas facturas seguintes a...

Maria1953 por Novo Utilizador
  • 1108 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Steaming bloqueado pela Vodafone

Boa noite.Tenho fibra da vodafone em casa com o router HuaweiHG8247Q. Até à pouco tempo usufruia em pleno dos conteúdos streaming pela minha smart tv. Contudo à dias atrás notei que agora certos conteúdos já não me permitem aceder pela minha rede fix...

Luciano555 por Novo Utilizador
  • 8272 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ligação direta Smart Router - Smart TV

Olá, Antes de mudar a televisão de sitio tinha o cabo de antena a sair do smart router e a ligar na tomada na parede ao mesmo tempo o cabo coaxial ligava da tomada à smart tv. Não tenho box.Agora mudei a televisão de sitio e tenho de comprar cabos ma...

ppintado por Novo Utilizador
  • 4300 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Remover/desinstalar apps da box

Boa tarde,Após a conversa interessante que tive com o suporte técnico venho por este meio pedir novamente ajuda...O controlo parental que a box apresenta não incluí o conteúdo das aplicações, nomeadamente o conteúdo do YouTube.Quero retirar ou desact...

Cowboybebop por Novo Utilizador
  • 3599 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cabo nova tv

Na altura da instalação, tinha uma tv antiga ligada por scart à box.  Comprei uma smart tv, e não tenho cabo para ligar à box.Tenho de comprar um, ou é algo que a vodafone cubra?  E se quiser uma box 4k, tem algum custo adicional?

Reclamação Box Vodafone

Boa tarde,Vinha por este meio efectuar uma reclamação relativamente à Box Tv que tenho, que constantemente para por 2/3 segundos ficando a imagem toda preta. Sendo que este sintoma tem aumentado a cada dia que passa.Hoje mais um problema detectado, a...

jpmf83 por Visitante Junior
  • 1790 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VBox 4k - Problemas com o som e imagem

Bom dia.Estou com um problema na minha Vbox 4K. Todos os dias quando a ligo com o comando fico sem som e imagem como mostro a seguir, para voltar a ter a box a funcionar corretamente tenho de a desligar da alimentação e voltar a ligar. 

IMG_20201025_111319.jpg IMG_20201025_111304.jpg IMG_20201025_111429.jpg IMG_20201025_111438.jpg

APP VODAFONE TV

Boa tarde, poderima explicar me o pq de nesta "nova" APP, apenas possibilitar ver o serviço de TV num dispositivo de cada vez, qdo na APP TV VODAFONE, permitia ver em mais que um dispositivo em simultaneo? Qdo permite vincular até 5 dispositivos? q s...

luis_olival por Novo Utilizador
  • 3932 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Gravações pessoais não funcionam devidamente há diversos meses

Escrevo aqui depois de ter tentado enviar-vos um email através do vosso site, sem sucesso, apesar de mais de vinte tentativas, em três diferentes browsers, ao longo das últimas 24 horas. Sou vosso cliente TV-NET-VOZ com a conta *********. Escrevo com...

LPA por Visitante Junior
  • 1610 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos