Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Arris 4K

Boa tarde,Tentei efectuar um contacto telefónico para suporte técnico mas não tive sucesso, no meu entender esta situação não deveria justificar um custo adicional para o cliente.Sendo assim recorri aqui ao fórum.Tenho uma Arris 4K já com uns 5 anos,...

hc123 por Visitante Junior
  • 2833 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida de equipamento.

Meu contrato com a Vodafone terminou em 10.05.2020, após 2 longos e problemáticos anos de fidelidade. Fiz a devida rescisão contratual dentro do prazo e devolvi devidamente todos os equipamentos da Vodafone para o estafeta que veio retirar em 15.05.2...

Tania_Rosa por Novo Utilizador
  • 1178 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pin de controlo

Boa tarde, é me pedido um pin de controlo para iniciar a Hbo estando esta incluída no pacote, nunca pus nenhum codigo e assim sendo nao sei qual éGostaria de saber mais informações, se possivelObrigado

AnaSalgueiro por Novo Utilizador
  • 600 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega da Oferta TV 32'

Olá realizei recentemente (7 dias atrás) a assinatura do serviço da Vodafone do qual optei pela oferta da TV de 32'.Porém, não tive mais informações até o momento, existe algum canal que eu possa me informar? Estou mais interessado em saber o prazo p...

Box não funciona

Exmos.srs Acontece que estou sem serviço de Tv gostaria de uma breve resolução do problema. Obrigado

Mkurt por Novo Utilizador
  • 1403 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido de cancelamento de produto pedido

Boa tarde, a quando do pedido de serviço em loja foi-me proposta a tv led por um preço "simpático" e abdicando de outra oferta.Desta forma gostaria de não optar pela TV e optar antes pelo desconto de 2€/mes.Após ver as especificações do equipamento, ...

ASP por Visitante Junior
  • 890 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nova BOX 4K

Boa tarde,Depois de uns problemas iniciais de configuração da nova BOX, neste momento está a funcionar bem.De qualquer forma tenho alguns detalhes a relatar:1º - As horas dos programas quando se faz zapping estão adiantadas uma hora. Não existe um me...

jcbaraujo por Novo Utilizador
  • 1385 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

DESLIGAMENTO DA BOX

Boa tarde.Adquiri recentemente uma TV nova e desde então mal se apaga a TV, passado pouco tempo a BOX desliga-se sozinha. Os dois equipamentos estão ligados em HDMI e anteriormente estavam ligados através de SCART, e nunca tiinha acontecido isto.Já v...

ajgcaldeira por Novo Utilizador
  • 1708 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box adicional

Boa noite gostaria de saber se posso ir a uma loja oficial buscar uma box adicional, pois evito de pagar 40 euros so para vir um tecnico instalar pois posso eu instalar sozinho 

Igor000000 por Novo Utilizador
  • 777 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos