Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de valores suplementares de Box com gravador

Já é a 2ª vez que venho falar deste assunto, em que aparentemente ninguém da vodafone está interessado em resolver!!!Fatura de março 2,31€+ iva de valor suplementar faturado com a indicação "box com gravador"!!!Fatura de abril 4,47€+iva de valor supl...

Anónimo por Não aplicável
  • 1075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta tablet

Bom dia, queria preguntar quando vou receber a minha tablet? Meus serviços foi instalado no dia 23.06, já passou 20 diasNome completo: FLORENTIN JITARU

Florentin por Visitante Junior
  • 1700 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação Smart Router (All in One) com ONT externo

Caros,  Procedi à instalação do serviço TV/NET/VOZ na minha segunda habitação com o smart router. No entanto verifico uma pequena grande diferença entre os equipamentos do meu serviço actual em outra morada e o que foi instalado actualmente. O Smart...

Srcardozo por Visitante Junior
  • 1347 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalaram Vbox 4K em vez de VboxPro 4K

Boa noite,Quarta-Feira passada 30/09/2020 liguei para o apoio ao cliente para resolverem o problema do engano da instalação da box, a menina que me atendeu depois de me dar uma seca de 30 minutos, disse-me que ia passar o problema para o departamento...

Spirit por Visitante Junior
  • 1479 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração / configuração do menu

Bom dia, É possível configurar o menu inicial, nomeadamente que apps aparecem no lado direito ?Se não, está no roadmap da VBOX Pro ? Igualmente, será possível associar acções/canais/apps aos botões coloridos ?

sdomingues por Novo Utilizador
  • 1891 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento da instalação da box por erro Vodafone

Na renovação do contrato foi-me proposto um pacote que incluia uma box 4k. A instalação foi feita sem problemas que eu pudesse notar. Alguns meses passaram e troquei a minha televisão 32" FHD por uma 55" 4k e reparei que a qualidade de imagem não cor...

Screenshot_2020-10-04-20-28-30-118_com.vodafone.mCare.jpg
rjoaopereira por Visitante Junior
  • 1283 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudar router de local

Boas, gostaria de saber o quanto fica para mudar o router de local, pretendo mudar da entrada para a sala. Obrigado.

PedRO_4i20 por Novo Utilizador
  • 2341 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pesquisa de filmes na Box

Sou um recente cliente da Vodafone no serviço Tv/Net vindo da operadora MEO.Mudei de serviço pela susposta qualidade apresentada pela Vodafone, contudo após instalada a Box, deparo-me que o software apresentado na Box da Vodafone é muito limitador, n...

jacto2 por Novo Utilizador
  • 14173 Apresentações
  • 11 respostas
  • 3 Votos

Reclamação por avaria de serviços

Exmos. Senhores, Eu, Daniel Marcos Ferreira Porto, cliente n.º *******, informo que tenho os serviços de TV, NET e Voz avariados desde o dia 01 de outubro de 2020.Com efeito, os serviços apresentam os seguintes problemas: INTERRUPÇÃO TOTAL. Para os r...

DanielPorto por Novo Utilizador
  • 742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sport TV Multiroom

Boa tarde, Se aderir ao Sport TV Multiroom posso vizualizar em simultâneo noutra divisão através da App Vodafone para Android TV ou apenas é possível através de uma 2ª box Vodafone? Cumprimentos

tvd por Visitante
  • 1775 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos