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Solução

ERRO HDCP

JAAA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo acessar nenhum canal na TV com BOX e aparece na parte superior esquerda a mensagem ERRO HDCP

 

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @JAAA,

 

Lamentamos as dificuldades que estão a ocorrer com a sua TV. Estamos aqui para ajudar a resolver.

 

Sugerimos que, desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.

Caso não resulte, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:


- Aceda aqui;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Flavia, bom dia. Agradeço a sua resposta e informo que funcionou. Obrigado.

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos contentes que tenha funcionado. 🙂

 

Desejamos um bom dia.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone