Criação
Resposta
Solução
em 07-09-2019 03:11 AM
Ola.
Sou cliente servico Tv Net Voz, NIF 211815977 e envio esta msg para dizer que ja tive a oportunidade de falar com varios colaboradores via tlf a reportar a minha dificuldade em emparelhar o meu smartfone com a nova vbox.
Voces ja tem conhecimento que ao usar a nova app Vodafone TV no smartfone para emparelhar o equipamento com a vbox, ocorre sempre o mesmo erro e nao e possivel efetuar essa operacao - msg de erro: Este equipamento nao pode ser adicionado a sua conta, che gou ao nr max de equipamentos...
E nao consigo remover um equipamento pois a plataforma nao permite, existe um bloqueio e a Vodafone nao resolve (equipa engenharia).
Para tentar ultrapassar esta dificuldade com os codigos QR, tentei contornar o problema e criar manualmente um novo utilizador via vbox e ocorre um erro no fim, a plataforma nao permite dar continuidade...
Aguardo a vossa resposta.
Cumprimentos,
NT
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-09-2019 10:38 AM
Olá nunoact,
Para que possamos analisar a situação, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-09-2019 04:11 PM