cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Emparelhamento de smartfone com a nova vbox

nunoact
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Ola.

Sou cliente servico Tv Net Voz, NIF 211815977 e envio esta msg para dizer que ja tive a oportunidade de falar com varios colaboradores via tlf a reportar a minha dificuldade em emparelhar o meu smartfone com a nova vbox.

Voces ja tem conhecimento que ao usar a nova app Vodafone TV no smartfone para emparelhar o equipamento com a vbox, ocorre sempre o mesmo erro e nao e possivel efetuar essa operacao - msg de erro: Este equipamento nao pode ser adicionado a sua conta, che gou ao nr max de equipamentos...
E nao consigo remover um equipamento pois a plataforma nao permite, existe um bloqueio e a Vodafone nao resolve (equipa engenharia).
Para tentar ultrapassar esta dificuldade com os codigos QR, tentei contornar o problema e criar manualmente um novo utilizador via vbox e ocorre um erro no fim, a plataforma nao permite dar continuidade...

Aguardo a vossa resposta.
Cumprimentos,
NT

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá nunoact,

 

Para que possamos analisar a situação, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá Rodolf. Já enviei os dados necessários conforme solicitado. Peço agora que a Vodafone me contacte e que dê continuidade ao meu pedido e seja célere na resolução do problema.
Obrgd e cumps.