cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega TV LED (pacote tv net voz)

angelekesabe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
No início desta semana foi-me instalado o serviço TV Net Voz no meu domicílio com oferta TV Led, no entanto a mesma ainda está para chegar e pretendia saber como é feito o agendamento de entrega, quem é que é suposto contactar-me, se é Vodafone ou a empresa de entregas.. etc..

Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @angelekesabe,

 

A entrega da Tv é feita 14 dias após a instalação do serviço fixo.

 

O agendamento é feito pela empresa de entregas, pelo que deverá aguardar pelo SMS\contacto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Por acaso sabem que empresa é?

É que por coincidência recebi entretanto uma SMS duma suposta empresa de entregas (IPS) mas além de não a conhecer, após pesquisa da mesma sou sempre reencaminhado para a UPS (dado que a IPS usa logo bastante semelhante) e o SMS é um bocado suspeito e não quero arriscar estar a inserir os meus dados em algo que não seja fiável.

Anónimo
Não aplicável

A Vodafone trabalha com a Via Directa e Chronopost.

 

No SMS que recebe é sempre indicado Vodafone e o dia de entrega.

 

Em todo o caso, para podermos verificar o estado de envio, por mensagem privada, indique-nos o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
No meu caso foi contrato feita a dia 4 e a tv a ser entregue dia 12 pela DPD (chronopost).
A tv é básica mas tem uma excelente qualidade de imagem. Já atroca de equipamentos ainda não aconteceu
PABT

Ok, obrigado PABT.