Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta da TV 32"

Boa tarde,Sou cliente novo da vodafone e já passou dos prometidos 7 dias para entrarem em contacto comigo para a entrega da TV.Gostaria de saber o status da entrega.Cumprimentos,Leonardo Correa

Tv/ net

Boa tarde. Estou sem serviço desde a hora de almoço, liguei para a linha de apoio e a única solução que me deram foi de vir cá um técnico amanhã pela mesma hora que liguei. A questão é ( que a pessoa no telefone não me soube responder) eu agora preci...

Raquelsabino por Novo Utilizador
  • 715 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal RF

Boa tarde desde hoje de madrugada que fiquem sem sinal de RF, em televisões sem box não há sinal.Em conjunto com o 16193 identificou-se que poderia ser do router uma vez que o led do CATV não acende.Ao efetuar a troca manteve-se a anomalia. Presumimo...

dmtsilva81 por Novo Utilizador
  • 1465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de TV

Tenho tido nos últimos dificuldades em ver TV (tv sem box). Ou a imagem está tremida ou nem sequer há imagem. 

AndreLopes1 por Novo Utilizador
  • 610 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Controlo da Vbox 4K

Boa tarde, gostava de saber se existe alguma maneira de controlar a Vbox 4K por infra-vermelhos, ou pelo menos de a manter sempre ligada. Pergunto porque costumava ter uma box que funcionava com infra-vermelhos e conseguia controlá-la com um assisten...

sapinto66 por Novo Utilizador
  • 3323 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4k

bem... terminei o contracto com a VDF, aqui há un 3 meses.....sendo que os canais estavam com paragens, estava a escolhar que operador escolher... Dada à internet (é a unica coisa da Vodafone), lá renovei o contracto com a net a 500m, e a vbox 4k (mu...

ClaudioB por Novo Utilizador
  • 1936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router 2.0

Bla tarde, sou neste momento cliente meo mas como a fidelização está a acabar estou interessado em mudar para a Vodafone.Já entrei em contacto com a Vodafone para saber preços/condições e fui informado que só estão a instalar o smart router 2.0 a cli...

Reembolso devolução equipamento

Sem entrar em muitos detalhes, devolvi os equipamentos de tv net voz em Junho, é Agosto e ainda não me devolveram o dinheiro da penalização por atraso de entrega. Já liguei algumas vezes (que também me custou caro) e ou a chamada cai ou tenho de desl...

gabrielpinto por Novo Utilizador
  • 882 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novamente sem serviço de TV

Não faço questão nem é diversão minha vir aqui sempre que entendo. Entendo é que é mau de mais ter de vir aqui uma vez mais escrever que estou sem serviço de TV HÁ MAIS DE UMA HORA. Não adianta fazer mais diagnósticos mas é mau demais as vezes que re...

paulojota147 por Novo Utilizador
  • 718 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços há quase uma semana

Boa tarde. Há quase uma semana que não tenho serviços em casa. Hoje estiveram cá os técnicos da Vodafone e o problema vem da rua. Gostaria de saber se ainda vai demorar muito a resolver a situação?

CatiaRebelo por Novo Utilizador
  • 1352 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos