Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Multa por não devolução de equipamento

Descobri acidentalmente na minha área de cliente que tenho uma suposta multa pendente por não devolução de equipamentos em 2017. Tenho quase a certeza de ter devolvido, pois recordo bastante bem um estafeta ter vindo a casa recolher e de eu ter pergu...

immaia por Novo Utilizador
  • 1706 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VboxPro 4k sem comando por voz

Boa noite, tenho o pacote Fibra Gold da Vodafone com VBox Pro 4k, que supostamente deveria vir com o comando com pesquisa por voz, mas veio o camando normal da VBox 4k. Como faço para efectuar a troca do comando? Obrigado!

jpmartyns por Novo Utilizador
  • 2443 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone tv é vbox pro.

Boas. Não sei se é o sítio certo para este tópico mas aqui vai na mesma... Agora desapareceu da Google play store a app antiga da Vodafone tv. Ao usar a nova app, no meu telemóvel s9 plus a imagem não preenche o ecrã, tem cortes de lado, por isso pod...

franprodigy por Novo Utilizador
  • 1169 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Problemas com gravações automáticas à noite

Boa tarde,Recebi hoje um vosso SMS a informar que o problema com imagem e som do sinal da tv estava ultrapassada . Esperemos que sim porquanto ontem - domingo - à noite ( +- 23H00 ) ao tentar ver nas gravações automáticas o jornal das 20h00 da RTP1 f...

Dav1 por Novo Utilizador
  • 2690 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box com problemas de ligação

Ontem à noite, quando liguei a box, esta apresentou uma mensagem a dizer que não conseguia ligar à rede. Tentei fazer de tudo mas continua sempre a aparecer esta mensagem de erro.Sinceramente já não sei o que mais hei-de fazer!

Margarida125 por Novo Utilizador
  • 2327 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação dos serviços TV Net Voz

Visto que ao tentar vos contactar via apoio a clientes online e não consigo pois diz: "ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" após procedo ao envio da minha situação. Venho por este meio comunicar a Vossas excelências que no dia 6/10/2020 insta...

Criisbaros por Novo Utilizador
  • 926 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao ruter, Wi-fi

OlaEu hoje queria colocar a palavra passe do Wi-Fi no meu telemovel.Esquecime da passe (nao é a pradefenida) e tentei aceder ao ruter para ver qual era tambem nao consegui (pois nao eram a predefenida que esta esrita no ruter) Ha algum orificio na pa...

Joao_Moreira1 por Novo Utilizador
  • 1319 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reinstalação - Mudar o router de local dentro da habitação

Olá Venho desta forma solicitar ajuda de um colaborador da Vodafone/moderador no sentido de saber as condições com que posso proceder à alteração do local de instalação do Router.Inicialmente solicitei que o router ficasse numa ponta da casa, pois a ...

Costinha77 por Novo Utilizador
  • 5309 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV 32

Me disseram que 7 dias após a instalação do box iriam me contactar para agendar a entrega da TV LED 32. Já faz 14 dias e nada. Escolhi a Vodafone somente por essa oferta. Quando vou receber a TV?

Ccstorch por Novo Utilizador
  • 3603 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos