cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta TV 32

Ccstorch
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Me disseram que 7 dias após a instalação do box iriam me contactar para agendar a entrega da TV LED 32. Já faz 14 dias e nada. Escolhi a Vodafone somente por essa oferta. Quando vou receber a TV?

14 RESPOSTAS 14

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Ccstorch,

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Total de 1 mês se passou e nada resolvido, continuo sem TV. Paguei mensalidade de 1 mês de TV sem ter uma. Era melhor ter contratado a NOS e ter comprado uma TV eu mesmo.

Me passaram um número para entrar em contacto com o fornecedor para "agilizar" o processo. Ninguém atende. Nem deveria ter ligado, meu contrato é com a Vodafone, não com fornecedor. Vodafone que deveria ir atrás de resolver os problemas que criam, não eu.

Um grande erro ter contratado esse serviço, só dor de cabeça.

Olá Ccstorch,

Temos registado em sistema que foram efetuados tentativas de contacto para o agendamento da entrega da Tv.

Para que possamos verificar se os contactos se encontram corretos, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Vão pedir para verificar o contato a cada mensagem? Já fiz isso a 15 dias atrás. Os contratos estão corretos. Ninguém me contactou. 

Olá @Ccstorch,

Encaminhámos a situação internamente, pelo que será necessário aguardar um contacto.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mais tempo se passa e nada resolvido. Nenhum contato foi efetuado. Vodafone nao está nem aí para o clientes depois de assinarem o contrato.

Olá @Ccstorch,

A sua conta está registada para entrega da TV, será necessário aguardar um contacto para agendamento.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Então voltamos para o ponto inicial. Já está mais de um mês atrasado. Já era ter entregue faz tempo. Peço por gentileza que me responda com sinceridade se vou realmente receber a minha TV ou vão continuar enviando mensagens genéricas sem solucionar o meu problema?

Ccstorch
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para atualizar a situação, nunca me enviaram a TV e nem tentaram entrar em contato. Estou pagando a quase 1 ano a vodafone. Me roubaram e entrarei na justiça para resolver. Empresa criminosa.