Criação
Resposta
Solução
em 21-10-2020 08:53 PM
Boa noite, tenho o pacote Fibra Gold da Vodafone com VBox Pro 4k, que supostamente deveria vir com o comando com pesquisa por voz, mas veio o camando normal da VBox 4k. Como faço para efectuar a troca do comando? Obrigado!
em 21-10-2020 09:44 PM
em 21-10-2020 10:02 PM
Obrigado Sofia.
em 21-10-2020 10:30 PM
Obrigado @Sofia_Vodafone , já agora, acabei de constatar que não é só o comando que está mal, a box também está, eu deveria ter a VBoxPro 4k, mas tenho a VBox 4k. Posso levar a box e o comando a uma loja e lá trocam-me tudo? Obrigado!
22-10-2020 01:51 AM - editado 22-10-2020 01:52 AM
Olá @jpmartyns,
Neste caso se a instalação foi à menos de 45 dias poderá solicitar que uma das nossas equipas técnicas volte para trocar a box (troca de box não poderá ser efetuada em loja).
Basta contactar a nossa linha de apoio de modo a mais facilmente agendar a deslocação.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-10-2020 09:15 PM
Obrigado @Prag_Vodafone . Já foi instalado há 2 meses. Além de não ser a box que eu deveria ter, já está a chatear, hoje a tarde minha mulher tentou ligar e não conseguiu, desligou da ficha e voltou a ligar várias vezes, mas a luz da box ficava sempre vermelho, só agora a noite que conseguiu ligar. Entrei no chat tobi e ao relatar o problema e a box trocada a uma assistente, ela pediu-me o nome e a morada do titular para confirmação, eu dei e depois de alguns minutos ela encerrou o chat sem dizer nada. Não queria ligar para o apoio para ainda não ter que pagar uma chamada para resolver problemas da Vodafone. E agora, o que faço, como resolvo essa situação? Obrigado
em 22-10-2020 09:52 PM
Olá @jpmartyns,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada de modo a proteger os seus dados: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
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Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 22-10-2020 10:47 PM
@Sofia_Vodafone já lhe enviei mensagem privada há 1 hora e ainda não obtive resposta