cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VboxPro 4k sem comando por voz

jpmartyns
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, tenho o pacote Fibra Gold da Vodafone com VBox Pro 4k, que supostamente deveria vir com o comando com pesquisa por voz, mas veio o camando normal da VBox 4k. Como faço para efectuar a troca do comando? Obrigado!

João Martins
7 RESPOSTAS 7

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpmartyns,

 

A troca do comando poderá ser efetuada numa Loja Vodafone. 

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Obrigado Sofia.

João Martins

Obrigado @Sofia_Vodafone , já agora, acabei de constatar que não é só o comando que está mal, a box também está, eu deveria ter a VBoxPro 4k, mas tenho a VBox 4k. Posso levar a box e o comando a uma loja e lá trocam-me tudo? Obrigado!

João Martins

Olá @jpmartyns,

 

Neste caso se a instalação foi à menos de 45 dias poderá solicitar que uma das nossas equipas técnicas volte para trocar a box (troca de box não poderá ser efetuada em loja).
Basta contactar a nossa linha de apoio de modo a mais facilmente agendar a deslocação.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado @Prag_Vodafone . Já foi instalado há 2 meses. Além de não ser a box que eu deveria ter, já está a chatear, hoje a tarde minha mulher tentou ligar e não conseguiu, desligou da ficha e voltou a ligar várias vezes, mas a luz da box ficava sempre vermelho, só agora a noite que conseguiu ligar. Entrei no chat tobi e ao relatar o problema e a box trocada a uma assistente, ela pediu-me o nome e a morada do titular para confirmação, eu dei e depois de alguns minutos ela encerrou o chat sem dizer nada. Não queria ligar para o apoio para ainda não ter que pagar uma chamada para resolver problemas da Vodafone. E agora, o que faço, como resolvo essa situação? Obrigado

João Martins

Olá @jpmartyns,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada de modo a proteger os seus dados: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

@Sofia_Vodafone  já lhe enviei mensagem privada há 1 hora e ainda não obtive resposta

João Martins