Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Entrega de equipamentos

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

 

Conforme previamente agendado, hoje, 24/01/2022, por volta das 18h30m, vieram recolher equipamentos. Para surpresa minha, o Estafeta, após conferir que router, box e comando constavam das caixas, perguntou pelo telefone!

Como é do vosso conhecimento, o telefone Philips que tenho foi oferecido pela Vodafone há 4 anos, aquando do início dos primeiros 24 meses de fidelização, sendo que, apesar de me terem apresentado novo modelo em oferta, no âmbito do segundo contrato (posteriores 24 meses), não aceitei porque preferi manter o modelo anterior - o que foi explicado ao Estafeta.

Após a explicação revelou que perguntou pelo telefone porque as folhas de recolha de equipamentos são todas iguais. Isso até percebo, pois, facilita o trabalho, mas o que não se compreende é como se vai fazer uma recolha de equipamentos sem apurar com antecedência o que se pode pedir ao ex-cliente! 

Curiosamente, a Vodafone não cuidou de entregar-me o telefone, nem no início do (2.º) contrato, nem finda a fidelização  em janeiro de 2022, que integrava oferta do pacote que subscrevi nos últimos 24 meses.

 

Posto isto, apraz-me perguntar o seguinte: porque razão foi pedido um equipamento, que integrou oferta da Vodafone, na vigência dum contrato que terminou há 2 anos?

 

Obrigado

 

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @RAM

 

Encaminhamos a situação internamente, pedimos que aguarde feedback.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @RAM

 

A indicação que dispomos por parte da transportadora é de que recolha foi efetuada no dia de ontem as 18h:34

 

Poderia nos esclarecer se foi entregue o telefone fixo? Caso sim poderemos verificar informações para ser feita a devolução.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Mostrar mais
RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

boa noite,

 

O telefone fixo não foi entregue ao estafeta, tal como expliquei.

 

Obrigado.

Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @RAM

 

Agradecemos a informação.

 

Lamentamos o ocorrido, uma vez que não entregou o equipamento, verificamos que poderá ter se tratado de uma informação cruzada por parte da transportadora. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

 

 

 

 

 

Mostrar mais