Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Atualização da Vbox

Bom dia, apareceu -me há uns dias na box para realizar a sua atualização e confirmei a atualização e depois deu erro e não funciona desde então a Box.O que faço?Obrigada

Desilusão

Boa tarde, venho contar a minha experiência, negativa até ao momento, da minha troca de serviço.Ao acabar o contrato, fui a uma loja vodafone renegociar, +/- 20 fevereiro.O Sr. da loja, lá me convenceu a fazer um upgrade para a nova box 4K.A pior coi...

BOX 4K perde a luz de link e desliga

Bom dia Recentemente reportei, por algumas vezes, avaria na visualização dos canais através da minha BOX. O que acontece é que estou a ver TV normalmente ou em gravação e a BOX perde sinal, a luz de link desliga-se e tenho que esperar que volte a lig...

Pato por Novo Utilizador
  • 3058 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Agendamento de recolha de equipamentos

Bom dia No dia 04 de Fevereiro de 2020 fui informada que iria ser contactada para agendarem um dia para a recolha dos equipamentos de TV, NET e VOZ que até ao dia de hoje não aconteceu.Agaradeço resolução da situação e fico a aguardar o contacto para...

RitaNetoF por Visitante Junior
  • 1400 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box 4k e imgem/som não sincrone

Boa tarde,Desde a instalação da nova box 4k que o som/imagem dos canais não está sincrone. Já usei diferentes cabos hdmi e em varias entradas e nada. Se vir o HBO (app da web tv)ou ver videos (USB da Tv) tudo ok. Isto não acontecia com a outra BOX, a...

cavetuga por Novo Utilizador
  • 1512 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router

Olá, a minha internet diminui a sua velocidad penso que seja algum problema no router porque tem a luz PON acesaÉ normal?

Marcelorocha por Visitante Junior
  • 1710 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box

Boa TardeGostaria de saber se a Vodafone anda a instalar neste momento a instalar box?Obrigado.

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 2325 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos