Atualização da Vbox
Bom dia, apareceu -me há uns dias na box para realizar a sua atualização e confirmei a atualização e depois deu erro e não funciona desde então a Box.O que faço?Obrigada
Bom dia, apareceu -me há uns dias na box para realizar a sua atualização e confirmei a atualização e depois deu erro e não funciona desde então a Box.O que faço?Obrigada
Após contactar os serviços, devido à demora de atendimento, compreensível dada a situação actual, optei por ser contactado. Fui contactado porque o telemóvel tocou e identificou a Vodafone Apoio ao Cliente. Contudo ninguém me atendeu. Aguardei mais u...
Boa tarde, venho contar a minha experiência, negativa até ao momento, da minha troca de serviço.Ao acabar o contrato, fui a uma loja vodafone renegociar, +/- 20 fevereiro.O Sr. da loja, lá me convenceu a fazer um upgrade para a nova box 4K.A pior coi...
Bom dia Recentemente reportei, por algumas vezes, avaria na visualização dos canais através da minha BOX. O que acontece é que estou a ver TV normalmente ou em gravação e a BOX perde sinal, a luz de link desliga-se e tenho que esperar que volte a lig...
Bom dia No dia 04 de Fevereiro de 2020 fui informada que iria ser contactada para agendarem um dia para a recolha dos equipamentos de TV, NET e VOZ que até ao dia de hoje não aconteceu.Agaradeço resolução da situação e fico a aguardar o contacto para...
Boa tarde, pretendo anular a subscrição dos canais HBO bem como do canal Gymboco. Como devo proceder? Obrigada
Boa tarde,Desde a instalação da nova box 4k que o som/imagem dos canais não está sincrone. Já usei diferentes cabos hdmi e em varias entradas e nada. Se vir o HBO (app da web tv)ou ver videos (USB da Tv) tudo ok. Isto não acontecia com a outra BOX, a...
Olá, a minha internet diminui a sua velocidad penso que seja algum problema no router porque tem a luz PON acesaÉ normal?
Boa TardeGostaria de saber se a Vodafone anda a instalar neste momento a instalar box?Obrigado.