Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta TV LED 32"

Bom dia,  Aderi a um pacote de TV+NET+VOZ, no dia 15/11, e escolhi de oferta a TV LED 32" no valor de 59,9 €. A colaboradora disse me ao telefone que as entregas eram feitas até 7dias após a adesão, mas como havia atrasos para esperar até 15dias.  O ...

Silvia_13 por Novo Utilizador
  • 2666 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

TV BOX sinal

varias semanas chego a casa ligo a tv Box e ela fica com a luz da esquerda a piscar e nada, ou acende o sinal de wireless nem sei o que procura isto todos os dias ligo e desligo varias vezes. só quando desligo o router da corrente e volto a ligar a T...

soiamgod por Novo Utilizador
  • 1585 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos com novo contrato

Boa Tarde, renovei há mais de 1 semana o meu contrato com troca de equipamentos: Router 2.0 + box 4k.Ainda ninguem entrou em contactou comigo  para agendar a troca de equipamentos.TEntei ligar para a linha de apoio a clientes, Após uma hora a espera ...

licinio007 por Novo Utilizador
  • 1299 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sinal wi-fi muito fraco em casa

Boa noite. Aderi recentemente ao serviço tv+net+voz, sendo que tenho tido varios probelmas com o acesso a internet em algumas divisoes da casa. Ja contactei o suporte tecnico, executei todos os testes que me foram solicitados, no entanto as solucoes ...

Devolução equipamentos

Boa tarde,Combinaram vir buscar os equipamentos ontem, depois de acabar o contrato mas ninguém apareceu.Posso entregar em loja? Assim não tenho de esperar por alguém que não aparece..Se não der como reagendamos?

Troca box 4K

Bom dia, sou vosso cliente há mais de 10 anos, hoje tentei ligar para o vosso 16911 para informar como proceder à troca da box hd que tenho pela 4k. Estive 1 hora (!!!) à espera de ser atendido, algo que não aconteceu, pois findo esse tempo recebi a ...

gorreana por Novo Utilizador
  • 777 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox + 4k

Desilusão é a palavra mais certa para este equipamento. Só tinham que acrescentar à box antiga a pesquisa por voz e permitir a ligação por Wi-Fi.O que entendo que está a faltar a esta box é :1- Falta uma tecla rápida no comando para voltar ao canal a...

fgoncalves por Novo Utilizador
  • 3551 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

acho importante para a VDF - bugs e sugestões

Tveliminar os canais repetidos:a partir da posição 501 (aqueles que são de qualidade SD);SyFy SD (88);Hot SD (273);Penthouse SD (274); Penthouse Gold SD (276)   eliminar os canais de publicidade/destaque:É possível subscrever pelos canais originais, ...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 2422 Apresentações
  • 0 respostas
  • 3 Votos

Resolvido! VBox+ 4K

Bom DiaOntem foi efectuada a instalação da VBox+ 4K conforme previsto no contrato. Todavia, o comando é um comando normal e não tem o sistema de busca por voz. Não devia ter? O que é que posso fazer?Obrigado

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 6092 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

box não funciona/não consigo ver tv

boa noite. a minha box não funciona. já reiniciei mas e nada acontece. o botão do "power" na própria box apresenta cor laranja, na tv apenas aparece "sem sinal". Aguardo resposta.

Aj4y por Novo Utilizador
  • 4060 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos