Criação
Resposta
Solução
em 22-03-2020 10:52 AM
em 22-03-2020 11:15 AM
em 22-03-2020 12:10 PM
Olá @Marcelorocha,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em aqui.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada
Rute_Vodafone