cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro 403 nas gravações automáticas

jtcunha
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Desde hoje de manhã aparece uma mensagem de erro sempre que se tenta ver algum programa dos dias anteriores nas gravações automáticas.

 

A mensagem é a seguinte: "Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde (403)".

 

Questiono se já têm conhecimento desta situação e quando estará resolvida?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @jtcunha,

 

Estava identificada uma dificuldade em visualizar gravações automáticas (erro 403) e agendamentos de gravações pessoais indisponíveis contudo, temos a informação que a mesma já se encontra resolvida.

 

Pedimos que reinicie a box e volte a testar, caso se mantenha a dificuldade terá de contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone