Criação
Resposta
Solução
em 27-10-2024 04:17 AM
Boa noite. De repente apareceu este erro na minha box... já fiz todos os despistes, desliguei, voltei a ligar, desliguei o router, voltei a ligar... e nada resolve... Alguém pode ajudar? Muito obrigada
em 27-10-2024 04:33 AM
em 27-10-2024 06:37 AM
em 27-10-2024 06:37 AM
em 27-10-2024 08:32 AM
Olá @SusanaCastro4, @plfaria e @AlexKaskais,
Lamentamos pela dificuldade sentida nos seus serviços.
Caso se mantenha, pedimos que acedam ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuarem os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Acedam a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduzam o número de telefone;
- Escrevam: Dificuldades Fixo;
- Validem os seus números de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecionem as suas moradas;
- Escolham a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, podem entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone