Criação
Resposta
Solução
em 03-09-2021 07:57 PM
em 03-09-2021 09:42 PM
Olá @PedroNogueira19,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Para que a situação possa ser devidamente analisada e efetuados os despistes para resolução, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-09-2021 12:39 AM
em 06-09-2021 09:55 AM
O cabo HDMI está ligado diretamente da box à TV?
Desligue completamente todos os cabos HDMI em ambas as pontas.
Desligue a TV e a box da eletricidade e aguarde 15 minutos.
Passados estes minutos, ligue a box e a TV à eletricidade.
Ligue o cabo HDMI da box à TV.
Teste agora, resolveu?
em 06-09-2021 10:51 AM
em 06-09-2021 11:34 AM
Olá @PedroNogueira19
Quer gastar os tais 15 minutos que sugeri acima e ver se lhe resolve o problema?
É uma mera sugestão e quem sabe, consegue o que os técnicos não conseguiram?
Boa sorte!
em 06-09-2021 01:46 PM
em 06-09-2021 02:47 PM
Olá Pedro,
Compreendemos a sua insatisfação e a necessidade de ter os serviços operacionais, contudo, para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.
Alternativamente, poderá expor a situação pelo formulário do site: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-09-2021 03:41 PM
É estranho.
Já agora, uma última questão, qual é a box?
em 06-09-2021 04:15 PM