Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas com router há mais de uma semana

Boa tarde, há mais de uma semana que estou com problemas de internet em minha casa, se for por WIFI então é melhor esquecer,porque é raro funcionar. Após ter feito uma chamada para me resolverem esta situação, fui informado que o router estaria com u...

diogo32 por Visitante Junior
  • 4159 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Avaria não solucionada.

Fiquei sem sinal na 4.ª feira ao início da tarde, como tal fiquei sem tv, internet e telefone fixo, na 5.ª feira veio um técnico da Vodafone e disse que o problema é no poste que fica na rua, Referiu que só a Altice (Meo) é que poderá resolver o prob...

lb69 por Visitante Junior
  • 1169 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Cancelamento de 2ª TV Box

Boa tarde, No inicio do mês de Março fiz a renovação dos meu contrato com a Vodafone. Na altura pedi que fosse incluida um 2ª Tv Box no contrato uma vez que estavam com desconto sendo apenas 3 €/mês. Agendou-se a instalação para o dia 20 de Março, de...

claudiopinho por Novo Utilizador
  • 862 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar pedido de router Super Wi-Fi Extra

Ex.mo(a)s Sr.(a)s, No passado dia 7 de março de 2020 telefonei para a linha de Apoio ao Cliente da Vodafone e pedi um router Super Wi-Fi Extra para ter maior cobertura de internet wi-fi em minha casa. Disseram-me que viriam instalá-lo em minha casa n...

davidleek por Novo Utilizador
  • 1151 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas tv sem Box

Boa tarde, ontem já reportei pelo suporte técnico a avaria que tenho aparentemente na ligação a tv sem box. Hoje quando me contactaram não podia atender ref: **********. Gostaria de ser contactada o mais rápido possível.  Obrigada

Box com avaria

Boa tarde,Encontro-me com a box de tv que tenho avariada, por vezes tento aumentar ou diminuir o volume e não dá outras vezes ja dá, por vezes tambem quando tento mudar de canal acontece o mesmo. As vezes quando visualizo uma gravação pára. O que nec...

schmina por Novo Utilizador
  • 1139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

serviço TV e Internet

Venho por este meio reclamar dos serviços de atendimento da Vodafone. Em alturas como estas em que estamos ainda mais dependentes dos serviços televisão e internet infelizmente o serviço de atendimento ao cliente (via telefónica) só desiludem (ainda ...

ritammm por Novo Utilizador
  • 1067 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamento

Bom dia, Entrou ontem em vigor o meu novo contrato, que supõe a troca da box oara a Vbox4k e supostamente o router que permita a velocidade 500/100.Ninguém me entregou nada, nem me foi enviada qualquer comunicação com a data da troca do equipamento J...

zfreitas por Visitante Junior
  • 3031 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

PDO em risco de queda

Bom dia. Há cerca de um ano reportei uma situação de um PDO que está na fachada do meu prédio e que está em risco de queda uma vez que apenas está preso pelos cabos (a fixação à fachada partiu), ficaram de me dar uma resposta se esse é o PDO que forn...

jtcunha por Visitante Junior
  • 3436 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

IP público Roménia, como alterar?

Boa noite,tenho verificado em alguns sites/apps que consideram o meu ip público proveniente da Roménia o qual pretendo alterar/que seja alterado para PT.  Como tenho de proceder?Obrigado desde já,Zertan Ps: peço desde já desculpa caso o tópico não es...

Zertan por Novo Utilizador
  • 1036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos