Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

equipamento por trocar

boas, renovei o contrato com a Vodafone á 25 dias com a condição de me trocarem o equipamento, até agora nada . para reclamar tenho de pagar , tenho de ligar do telemovel pois o telefone da Vodafone não funciona. de uma vez a menssagem diz-me que ten...

luisfn por Novo Utilizador
  • 793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4K nao muda de canal e nem desliga

Tenho a vbox 4k á cerca de 2 meses hoje ao mudar de canal mudei uma vez mas agora a box não responde a nada, não consigo desligar, não consigo mudar de canal nada simplesmente fica no canal que está a dar sem problemas mas de resto não consigo fazer ...

Funcionalidade Box 4k

Boa noite,Após "upgrade" no sistema de TV com Box, para a Vbox4k, verifica-se alguns constrangimentos:1) gravações automáticas terminam sempre antes do final do programa;2) quando se acede as gravações automáticas, a opção "Continuar a Ver" não acede...

danielcruz por Novo Utilizador
  • 2589 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ausência de contacto da Vodafone para substituição de equipamento

Ontem, 20/01/2020, refidelizei-me com a Vodafone, tendo subscrito um pacote que implica o acesso gratuito à FOX+ e à HBO pelo período de duração do contrato, bem como o upgrade da velocidade do serviço de internet para 500/100 Mbps.Na sequência da co...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1690 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

2º dia sem TV Nem NET

Ontem contactei os vossos serviços a reportar uma suposta anomalia, visto não ter acesso a TV e NET foi-me informado que dentro de sensivelmente um par de horas estaria resolvido e que seria uma avaria comum a muitos clientes da zona, que estariam a ...

3Ariana8 por Novo Utilizador
  • 864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem comando remoto

Olá,penso ter o comando da box avariado. Após uma troca de pilhas (a box e comando foram instalados em novembro!) e tentativas de emparelhamento com a vbox+4k continua sem funcionar. Só consigo ligar e desligar a box na própria, fico sem poder mudar ...

amnesiacube por Ultra Visitante
  • 22674 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Equipamento removido indevidamente pelos Vossos serviços

Exmos Senhores,Esta empresa, da qual sou sócio-gerente, é titular do contrato com o nº de Conta **********, sita na *********************************Constatámos com estupefacção que na 2ª semana do corrente mês de Janeiro/2020, o equipamento instalad...

914777788 por Novo Utilizador
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de equipamentos

Procedi à renovação do contrato com a vodafone a 6 de Janeiro de 2020, tendo atualizado para o pacote de 36.90€  com atualização de equipamento para VBox 4k + HBO + Fox +, +500/100mb velocidade internet garantida com smart router 2.0.Até à presente d...

FRosa por Novo Utilizador
  • 1004 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de equipamentos

Procedi à renovação do contrato com a vodafone em Dezembro (conta: ********, tendo atualizado para o pacote de 36.90€ (VBox 4k + HBO + Fox + +500/100mb velocidade internet garantida com smart router 2.0). Assim, ficou agendado para dia 10 de Janeiro ...

mmisabel por Novo Utilizador
  • 1244 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos