cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro mv1821

Nuno44
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia 

Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, em iOS, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.

Já apaguei e reinstalei App. Fiz sign out e sign in.
não resolveu 


O que posso fazer? 
obrigado

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno44,

 

Agradecemos por partilhar a situação que está a enfrentar. Para resolver de forma eficaz o erro de reprodução (MV1821) na app Vodafone TV no iOS, recomendamos que entre em contacto com o nosso suporte técnico através do TOBi. Poderá seguir estes passos para obter assistência personalizada:

1. Acesse o Chat TOBi
2. Introduza o seu número de telefone fixo (disponível na sua fatura)
3. Escreva: Dificuldades App Vodafone TV
4. Valide o seu número de identificação fiscal (NIF) e código postal.
5. Selecione a sua morada
6. Escolha a dificuldade relacionada com a app através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação persista após interagir com o assistente automático, a nossa equipa de Apoio Técnico entrará em contacto consigo de imediato, de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone