Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ausência de sinal wifi

Sou cliente Vodafone há cerca de 6 anos e recentemente renovei contrato por mais 24 meses. Na altura sugeriram a troca da do router para um mais recente que aceitei. Qual não é o meu espanto que perdi qualidade de sinal, em algumas divisões da casa q...

Tiagosimoee por Novo Utilizador
  • 4048 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HG8247Q - SSID TRASH?

Boa Tarde,Na opção Informação sobre o sistema | Informação WLAN quer na estatísticas de pacotes, quer em informação SSID, vejo e, 2.4 e em 5 GHZ para além dos SSID que configurei 2 SSID "TRASH".Estes 2 SSIDs não aprecem no menu de configuração WLAN, ...

CarlosC por Visitante
  • 3234 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço

Boa tarde, Estou sem serviço (Net - Voz - TV) desde quarta-feira, dia 29 Maio. Hoje é dia 2 Junho e são 17:00h Em todos os contactos realizados a unica coisa que sabem dizer é que a situação está a ser verificada e quando houver novas informações ent...

Luisleal_2019 por Novo Utilizador
  • 1442 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro "X1" na Box

Boa tarde, Ontem liguei a box para ver tv e a mesma apareceu uma roda dentada no meio do ecrã a carregar uma barra na parte debaixo e não inicia, já desliguei e voltei a ligar e faz sempre o mesmo, depois aparece um X vermelho e o nº 1 por baixo, o q...

luis_tome por Novo Utilizador
  • 3434 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem nada há uma semana, cancelamento de contrato

Bom dia,tendo estado sem tv, net e wifi desde Domingo e estando já saturada desta situação venho desta forma comunicar que se a situação não estiver resolvida dentro de 4 dias, vou cancelar o contrato com a Vodafone com justa causa 

Blinker por Visitante Junior
  • 1516 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

technicolor hie4008VDF

Boas esta manha estava a ver telivisao quando de repente a box bloqueia fica tuso preto e em seguida uma mensagem que dizia sem sinal porem a box ligadaTentei desligar no comando e nao fez nada, depois tentei reiniciar e nao fez nada continuou a luz ...

Davidkat2008 por Novo Utilizador
  • 1325 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Cabo de Ligação entre o Router e a Box

Boa tarde Pretendo alterar o sitio do Router da Vodafone (Smart Router 2.0) mas o cabo que agora liga o mesmo à Box 4K é curto e não vai dar. Por isso pergunto se posso utilizar um cabo de rede normal (RJ45) mais comprido, ou o que agora os liga (mon...

Mario-Lino por Novo Utilizador
  • 7577 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

ABRIR PORTA 1060 ROUTER VODAFONE HS8247W

Boas amigos.Alguem me pode ajudar a abrir a porta 1060, para camara exterior IP.Já segui algumas dicas aqui do forum para abrir portas do router vodafone HS8247W mas não estou a conseguir, agradecia a ajuda.Anexo as minhas configurações para ver se e...

ricardoph por Novo Utilizador
  • 2635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamento Emparelhado - Não existe!

Boa tarde, Foi-me instalado o vosso serviço fibra numa segunda morada minha. Até ao momento tudo a funcionar correctamente.Mas existe aqui algo que eu não estou a entender.Todas as noites, aparece informação que um equipamento fez o emparelhamento co...

shadowfao por Contribuinte Junior
  • 1646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar comando Box

Boa Tarde! O meu comando da Box caiu e está partido -e embora as teclas funcionem , é preciso por vezes, pressionar bastante para mudar de canal - é possível trocar??

apcoelho15 por Novo Utilizador
  • 6726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos