Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Comando TV box

Boa noite exmos senhores,Se possível um esclarecimento da vossa parte.No caso de falha de funcionamento, quebra ou perda do comando da TV box, quais as soluções para a sua substituição?Muito obrigado,Cumprimentos

lmc por Contribuinte Junior
  • 2605 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Canais sem Tv Box - Falha do serviço

Boa tarde, Pretendo comunicar a anomalia que tem ocorrido no meu serviço de TV que, até ao dia de hoje, nunca tinha tido qualquer tipo de falha. Desde o inicio do dia que nenhuma TV da minha casa consegue captar o sinal RF (mesmo com mudança de cabos...

MFMachado por Novo Utilizador
  • 1600 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone agenda um serviço e não aparece nem dá justificações

Foi agendada a intervenção técnica no domicilio dia 25 de fevereiro de 2019 entre as 18:30 e as 20:30. Às 19 horas fui contactado pela Vodafone a informar que o técnico estava atrasado e só apareceria às 20:30. Às 21 horas fui contactado pelo técnico...

jatm por Visitante
  • 2768 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falha no serviço de Internet

Boa noite. Sou cliente Vodafone já há bastante tempo e, atualmente, tenho um problema no meu serviço de internet que parece ter sido um pouco desvalorizado pela Vodafone.Há já alguns meses, solicitei uma alteração de tomadas em minha casa (serviço pa...

ruimoura85 por Novo Utilizador
  • 3401 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Troca de SMART ROUTER para ROUTER + ONT

Boa Tardeserá possivel s trocar o meu equipamento atual All in One Hg8247Q por um  Router + ONT Hg8012h, para poder possibilidade de ter o router a parte, seja um Asus  ou Tp-Link  que venha a ter no futuro é que com esta solução estou muito limitado...

Pax0222 por Novo Utilizador
  • 2263 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remover BOX Extra

Bom dia.Removi uma Box "extra" para proceder á devolução da mesma. O problema é que a TV agora não assume nenhum canal com o cabo de "antena". O técnicao da VODAFONE ao fazer a ligação da nova BOX fez uma "puxada" do fio da internet através da caixa ...

qwerty86 por Novo Utilizador
  • 1268 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Incompetencia assistentes Box Wifi 4k 16913 e 16912

Boa Tarde, Em julho de 2018 efetuei a troca da minha box HD por uma box 4k na loja vodafone do centro comercial vasco da gama.Na loja o assistente indicou-me logo que a box para alem de poder ser ligada por cabo tambem dava para ligar sem fios por wi...

kimalx por Contribuinte
  • 3614 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Telecomando das box

Aderi ao serviço em Outubro de 2018 com duas boxes e já detectei um problema com um dos comandos.Quando as pilhas se esgotaram ao fim de 2 meses e meio suspeitei até porque o comando era o da box com menor utilização, então resolvi medir o consumo co...

Albino_Matias por Contribuinte Junior
  • 1547 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos