Comando TV box
Boa noite exmos senhores,Se possível um esclarecimento da vossa parte.No caso de falha de funcionamento, quebra ou perda do comando da TV box, quais as soluções para a sua substituição?Muito obrigado,Cumprimentos
Boa noite exmos senhores,Se possível um esclarecimento da vossa parte.No caso de falha de funcionamento, quebra ou perda do comando da TV box, quais as soluções para a sua substituição?Muito obrigado,Cumprimentos
Boa tarde, Pretendo comunicar a anomalia que tem ocorrido no meu serviço de TV que, até ao dia de hoje, nunca tinha tido qualquer tipo de falha. Desde o inicio do dia que nenhuma TV da minha casa consegue captar o sinal RF (mesmo com mudança de cabos...
Aderi a Sporttv e não tenho acesso aos canais no tablet e telemóvel
Foi agendada a intervenção técnica no domicilio dia 25 de fevereiro de 2019 entre as 18:30 e as 20:30. Às 19 horas fui contactado pela Vodafone a informar que o técnico estava atrasado e só apareceria às 20:30. Às 21 horas fui contactado pelo técnico...
Boa noite. Sou cliente Vodafone já há bastante tempo e, atualmente, tenho um problema no meu serviço de internet que parece ter sido um pouco desvalorizado pela Vodafone.Há já alguns meses, solicitei uma alteração de tomadas em minha casa (serviço pa...
Boa Tardeserá possivel s trocar o meu equipamento atual All in One Hg8247Q por um Router + ONT Hg8012h, para poder possibilidade de ter o router a parte, seja um Asus ou Tp-Link que venha a ter no futuro é que com esta solução estou muito limitado...
Bom dia.Removi uma Box "extra" para proceder á devolução da mesma. O problema é que a TV agora não assume nenhum canal com o cabo de "antena". O técnicao da VODAFONE ao fazer a ligação da nova BOX fez uma "puxada" do fio da internet através da caixa ...
Boa Tarde, Em julho de 2018 efetuei a troca da minha box HD por uma box 4k na loja vodafone do centro comercial vasco da gama.Na loja o assistente indicou-me logo que a box para alem de poder ser ligada por cabo tambem dava para ligar sem fios por wi...
Boa noite. As chamadas efectuadas para o 16912 e 16913 em 11 jan 21:15 16913 voz Suporte ADSL 1:00 € 0,13; 11 jan 21:17 16913 voz Suporte ADSL 20:10 € 2,56 e 24 jan 22:55 16912 voz Apoio Clientes 14:00 € 0,68 não foram creditadas, pelo que agradeço o...
Aderi ao serviço em Outubro de 2018 com duas boxes e já detectei um problema com um dos comandos.Quando as pilhas se esgotaram ao fim de 2 meses e meio suspeitei até porque o comando era o da box com menor utilização, então resolvi medir o consumo co...