Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2019 11:25 PM
Depois de diversas vezes ter pedido que o youyou fosse restaurado, e foi ! agora não me apetece pedir novamente porque é sempre a mesma coisa ligam e volta a falhar, funciona uns dias e depois volta a ficar na mesma. Será que não tem remédio?
Ou a box tem defeito? ( 4 K / VIP5602W ).
em 02-10-2019 12:32 AM
Olá @manselmaa,
Neste caso, torna-se necessário contactar o apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 16-10-2019 01:23 AM
@JoãoR_Vodafone escreveu:Olá @manselmaa,
Neste caso, torna-se necessário contactar o apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Continuação de bom apetite ! neste forum milagroso que atende os mais nesssssitadosss...
Informo que o meu problema está resolvido. Mas quando há boa vontade tudo se resolve. Eu sempre pensei que seria facil de resolver sem ser preciso estar com um ( TÉNICO ) aqui ao pé da box ... poque há Ténicos e os verdadeiros TÉCNICOS ! Estou agradecido ao jovem que teve a gentileza de resolver o meu assunto sem ser preciso a sua presença , pois já tardava. Estimado SR QUE ME AJUDOU E RESOLVEU O ASSUNTO APÓS LER O MEU DESABAFO ! Espero que a VODAFONE RECONHEÇA OS SEU TRABALHOS E O RENUMERE COM A SUA COMPETENCIA POIS ATUALMENTE TEMOS MUITOS QUE DIZEM QUE FAZEM E SÓ COMPLICAM. Também sou infelismente um proficional na eletrónica que pos vezes deparo com trabalhos de alguns colegas que deixam muito a desejar. O colega sabe do que aqui digo... mas cada um na sua profissão. ( o meu nome » M.A.A.A. )