Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Bitrate de emissão da nova box

Olá, gostaria de ter respostas sobre a bitrate de emissão da nova box que anunciam e perceber se está é uma melhoria em alguma aspecto na qualidade de emissão, zapping e outras coisas similares que sofreram um enorme revés desde que perdemos a box da...

Dockelektro por Ultra Visitante
  • 1136 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

cancelament

Solicitei o cancelamento da box tv play, e depois de tanto insistir, até agora nada foi feito , não sei como falar com moderadores.Acho injusto estar no Brasil sem utilizar sequer o chip e estar pagando um absurdo de internetGrato Celso Luiz Mutz da ...

celsomutz por Novo Utilizador
  • 380 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelamento

Boa tarde, venho insistentemente pedindo o cancelamento da BOX e tv, contudo estão colocando tanta dificuldade. já mandei toda a documentação que tenho disponivel.Estou morando no Brasil, não tenho como assistir TV, quero que seja cancelada apenas a ...

celsomutz por Novo Utilizador
  • 466 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Utilizador TV para TV Samsung

 Olá comunidade,Estou enfrentando um problema ao tentar fazer login na minha TV Samsung usando o Utilizador TV na aplicação oficial do app market. Já experimentei várias abordagens, mas continuo a receber um erro de problema de login/password.Exprime...

gvf por Novo Utilizador
  • 734 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Factura 300€ por incomprimento

Bom dia, recebi uma factura de 300€ por incomprimento de contrato, no entanto, eu rescindi contrato com a Vodafone já depois do período de fidelização e entreguei os equipamentos numa loja oficial da Vodafone.Agradeço a rectificação desta situação co...

m_atouguia por Novo Utilizador
  • 734 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro box SA005

Boa noite,a minha box apresentou erro de "sem ligação à rede" e após reset aos equipamentos agora apresenta o erro SA005.Como podem ajudar?Obrigada

teresahim por Contribuinte
  • 520 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação de Serviços Suplementares inexistentes

Quando regressei de férias, em 7/09/2023, a minha Box não estava a funcionar.  Fiz todos os testes que mandaram, liguei, desliguei e Nada.Mandaram um técnico com uma nova Box para proceder à substituição.O Técnico conseguiu por a Box ANTIGA a funcion...

M-Ramalho por Novo Utilizador
  • 943 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Substituição de box

Boa tarde,Ao efetuar o contrato mais recente (10/11/2023) foi-me dito que iria ser contactado para a substituição da box.Até ao momento não recebi nenhum contacto, pelo que agradecia que a substituição fosse efetuada rapidamente.Cumprimentos,Pedro Ve...

pedroveiga por Super Visitante
  • 638 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos