cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha na nova box 4k

Pereira102
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, sou cliente Vodafone a cerca de um mês e devo dizer que estou um pouco desiludido, pois o apoio ao cliente é muito mau, tenho tido problemas com a box. Pois a box não responde ao comando ao ligar por vezes fica um quadrado preto no ecrã as gravações não dão até ao final, este último domingo fiquei sem informação em todos os canais, na segunda feira subscrevi um filme que começou a dar mas logo depois deixou de dar e nunca mais deu,. Além disto tudo o pior é ligar para o apoio a cliente Vodafone ninguém resolve nada ontem estive por várias vezes em linha para falar com um técnico por largos minutos e nada, uma das vezes estive cerca de 45 minutos e nada só música, isto não se admite, só espero que não me debitem estas chamadas... Gostaria que entrassem em contacto comigo o mais rápido possível para resolver o meu problema, se não terei que anular o contrato contrato com a Vodafone. Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor
Está a ser distribuída uma atualização do software da vBox que resolve alguns dos problemas que têm sido reportados.

Confirme que já recebeu essa atualização.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Pereira102,

 

Caso a dificuldade se mantenha após a atualização, torna-se necessário reportar a questão através do Serviço de Apoio Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone