Erro box SA005
Boa noite,a minha box apresentou erro de "sem ligação à rede" e após reset aos equipamentos agora apresenta o erro SA005.Como podem ajudar?Obrigada
Boa noite,a minha box apresentou erro de "sem ligação à rede" e após reset aos equipamentos agora apresenta o erro SA005.Como podem ajudar?Obrigada
Quando regressei de férias, em 7/09/2023, a minha Box não estava a funcionar. Fiz todos os testes que mandaram, liguei, desliguei e Nada.Mandaram um técnico com uma nova Box para proceder à substituição.O Técnico conseguiu por a Box ANTIGA a funcion...
Ora então parece que se vê a “olhos nus”, que o serviço Vodafone está a ficar cada vez mais ruim! Para ajudar, poupam uns euros em assistentes humanos, e quem lhe lixa é o povinho, que não consegue resolver a incompetência da Vodafone!Fiz um novo con...
Boa tarde,Ao efetuar o contrato mais recente (10/11/2023) foi-me dito que iria ser contactado para a substituição da box.Até ao momento não recebi nenhum contacto, pelo que agradecia que a substituição fosse efetuada rapidamente.Cumprimentos,Pedro Ve...
Infelizmente e após renegociação contratual de um cliente de longa data, sinto-me desiludido e enganado.Há mais de 2 semanas que renegociei o contrato, com incremento de velocidade de internet, tráfego do telemóvel associado e alteração de equipament...
Mais uma vez, saudações.Continuo a ter erro de SAV1835, reparei que só acontece quando mudo de canal, exemplo estou no canal 1 e paço para o 7 , usando o botão "+P-" do comando. Tenho duas boxers e o erro é comum .Outro erro:- Estou a ver um filme no...
João xxxxx xxxxx xxxxx Nif: 1xxxxxxx5 Nº Conta 3xxxxxxx6 Foi efectuado uma troca de box por mau funcionamento....e a partir dai...passaram a debitar em fatura já com iva o valor de 6,22€ Considerando que o valor da box é 5,50 com iva e que é uma bo...
Olá, boa tarde É mais uma mensagem entre muitas que li pelo mesmo motivo, antes de ativar ou fazer alguma coisa que me arrependa e depois aparecer um extra na fatura como aconteceu alguns clientes.Ontem, dia 11 dezembro 2023 renovei contrato com mais...
Bom dia Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, em iOS, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.Já apaguei e reinstalei App. Fiz sign out e sign in.não resolveu O que posso fazer? obrigado
Boa noite, estou sem TV, net e voz.Aparece a luz Los a vermelho no router.Fiz reset a todos os equipamentos várias vezes.Podem ajudar?Obrigada