cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha no horário de instalação

jgcoelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Hoje, dia 10/09/2019, tinha agendada a instalação de novos equipamentos na janela horária das 11h30 às 14h30. Por volta das 14h40, como ninguém apareceu, nem tive qualquer contacto da parte da Vodafone, entrei em contacto com o apoio ao cliente para esclarecer a situação. A Sra. com quem falei informou-me que não me conseguia ajudar e que teria que transferir a chamada para um colega. Ao fim de 35 minutos à espera (sim, 35 minutos!), sem que ninguém atendesse a chamada, desliguei o telefone e voltei a ligar para tentar falar com alguém. Desta vez a Sra. que atendeu o telefonema deu-me um número para ligar (relacionado com as instalações) e um código que deveria inserir para confirmar a data da instalação. Após seguir os passos que me foram descritos, obtive a informação de que não existia qualquer instalação agendada para o código em questão. Posto isto, voltei a ligar para o apoio ao cliente e estive mais 17 minutos à espera sem obter resposta. Não acho admissível este tipo de comportamento numa empresa desta dimensão. Não estamos a falar de um operador novo no mercado, mas sim de um dos líderes do mesmo, pelo que penso que este tipo de situação não pode ocorrer, uma vez que as janelas horárias já são longas o suficiente para cobrir qualquer atraso ou imprevisto que possa surgir. Fico a aguardar uma resposta da vossa parte para que a situação possa ser resolvida com brevidade.

 

Cumprimentos,

 

 

João Coelho

2 RESPOSTAS 2

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa Tarde
Aderir a fibra da Vodafone e marquei instalação para hoje de manhã. Até agora (17h da tarde) não recebi nenhuma chamada da Vodafone e telefonei para esse número 800xxxxxx escrevi o AcessID e diz: "tem a. instalação no dia 10 de Setembro. De 2019"
O que fazer? Isto é irritante.

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jgcoelho

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

No entanto, para que possamos verificar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Rodolf_Vodafone