em 10-09-2019 04:01 PM
Boa tarde. Hoje, dia 10/09/2019, tinha agendada a instalação de novos equipamentos na janela horária das 11h30 às 14h30. Por volta das 14h40, como ninguém apareceu, nem tive qualquer contacto da parte da Vodafone, entrei em contacto com o apoio ao cliente para esclarecer a situação. A Sra. com quem falei informou-me que não me conseguia ajudar e que teria que transferir a chamada para um colega. Ao fim de 35 minutos à espera (sim, 35 minutos!), sem que ninguém atendesse a chamada, desliguei o telefone e voltei a ligar para tentar falar com alguém. Desta vez a Sra. que atendeu o telefonema deu-me um número para ligar (relacionado com as instalações) e um código que deveria inserir para confirmar a data da instalação. Após seguir os passos que me foram descritos, obtive a informação de que não existia qualquer instalação agendada para o código em questão. Posto isto, voltei a ligar para o apoio ao cliente e estive mais 17 minutos à espera sem obter resposta. Não acho admissível este tipo de comportamento numa empresa desta dimensão. Não estamos a falar de um operador novo no mercado, mas sim de um dos líderes do mesmo, pelo que penso que este tipo de situação não pode ocorrer, uma vez que as janelas horárias já são longas o suficiente para cobrir qualquer atraso ou imprevisto que possa surgir. Fico a aguardar uma resposta da vossa parte para que a situação possa ser resolvida com brevidade.
Cumprimentos,
João Coelho