Criação
Resposta
Solução
em 25-11-2019 04:22 PM
Boa tarde,
Quando efectuei contrato com a Vodafone tinha como equipamento a vbox +4k. No dia da instalação não traziam essa box, só tendo informado que estava esgotada após eu questionar pela mesma e o serviço já estar todo montado. Informaram-me que aquela box seria provisória até terem disponível a box.
Foi-me agendado uma data para instalar a nova box no dia seguinte após eu ligar para a vodafone. Na data agendada por vós, o técnico trazia uma box igual à provisória alegando que a box está esgotada. Agendaram nova data, mas mais uma vez foi uma tarde perdida até o técnico ligar alegando que não tem a box.
Aleguei que queria desistir do serviço por incomprimento do contrato ao que me disseram que já me encontrava fidelizado e que teria custos. Fui obrigado a agendar nova data para mais uma tarde a aguardar em que após duas horas à espera me liga o técnico a informar que continua sem ter a box. O mesmo informou-me que iria reportar o problema e após uma semana ninguém da vodafone me contactou.
Já lá vão dois meses e continuo sem a box de contrato.. uma vergonha de serviço...4 datas agendadas e nada..
em 25-11-2019 05:34 PM
Olá @GustavoS83,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Devido a dificuldades de stock da VBox+ 4K Wireless, está a ser instalada a VBox 4K de forma a que, o Cliente possa começar a beneficiar do serviço fixo.
Temos a indicação que esta quebra será ultrapassada durante este mês sendo que, os agendamentos começaram a ser efetuados a partir do dia 15-10, respeitando os pedidos em sistema.
Aconselhamos que contacte a nossa linha 16911, para mais informações.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-11-2019 05:47 PM
em 20-12-2019 07:41 AM
Bom dia,
Após novo reagendamento para 19/12/2019, a equipa técnica não apareceu nem entrou em contacto. Concluo mais uma vez que o problema não está ultrapassado. A situação em que colocam os clientes é vergonhosa. Efectuam agendamentos para manterem os clientes calados durante semanas (porque a quantidade de técnicos não é suficiente para agendar para mais cedo) e depois não efectuam as assistências. Relembro que foi o quarto agendamento em mais de três meses sem cumprir com o acordado do contrato (troca da box).
O cliente aceita em boa fé que instalem o serviço com o compromisso de colocarem a box correcta num curto espaço de tempo, mas compromisso é algo que não têm.
Após mais uma tarde sem troca de box liguei para o 16911 e a solução fantástica- "não conseguimos contactar a equipa técnica e por isso vamos efetuar novo agendamento" ... ainda gozam
em 20-12-2019 10:53 AM
Olá @GustavoS83,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
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Rute_Vodafone