em 25-11-2019 04:22 PM
Boa tarde,
Quando efectuei contrato com a Vodafone tinha como equipamento a vbox +4k. No dia da instalação não traziam essa box, só tendo informado que estava esgotada após eu questionar pela mesma e o serviço já estar todo montado. Informaram-me que aquela box seria provisória até terem disponível a box.
Foi-me agendado uma data para instalar a nova box no dia seguinte após eu ligar para a vodafone. Na data agendada por vós, o técnico trazia uma box igual à provisória alegando que a box está esgotada. Agendaram nova data, mas mais uma vez foi uma tarde perdida até o técnico ligar alegando que não tem a box.
Aleguei que queria desistir do serviço por incomprimento do contrato ao que me disseram que já me encontrava fidelizado e que teria custos. Fui obrigado a agendar nova data para mais uma tarde a aguardar em que após duas horas à espera me liga o técnico a informar que continua sem ter a box. O mesmo informou-me que iria reportar o problema e após uma semana ninguém da vodafone me contactou.
Já lá vão dois meses e continuo sem a box de contrato.. uma vergonha de serviço...4 datas agendadas e nada..