cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Falta da Vbox + 4k contratada

GustavoS83
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Quando efectuei contrato com a Vodafone tinha como equipamento a vbox +4k. No dia da instalação não traziam essa box, só tendo informado que estava esgotada após eu questionar pela mesma e o serviço já estar todo montado. Informaram-me que aquela box seria provisória até terem disponível a box.

Foi-me agendado uma data para instalar a nova box no dia seguinte após eu ligar para a vodafone. Na data agendada por vós, o técnico trazia uma box igual à provisória alegando que a box está esgotada. Agendaram nova data, mas mais uma vez foi uma tarde perdida até o técnico ligar alegando que não tem a box.

Aleguei que queria desistir do serviço por incomprimento do contrato ao que me disseram que já me encontrava fidelizado e que teria custos. Fui obrigado a agendar nova data para mais uma tarde a aguardar em que após duas horas à espera me liga o técnico a informar que continua sem ter a box. O mesmo informou-me que iria reportar o problema e após uma semana ninguém da vodafone me contactou.

Já lá vão dois meses e continuo sem a box de contrato.. uma vergonha de serviço...4 datas agendadas e nada..

 

Quem disse Eu também neste tópico