cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fraude serviços Vodafone

VitorEFerreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 7 liguei para linha de avarias a reportar a avaria do sinal de WIFI que se desligava frequentemente, ao qual foram feitos resets ao router e nova configuração. Este tecnico indicou que pelo que descrevia a avaria seria originada por falha de ligação dos servidores da própria Vodafone, pelo que caso se mantivesse para entrar em contacto novamente. Devido á avaria se manter no dia 8 liguei novamente a reportar ao qual me indicaram que já tinham o relatório do dia anterior e que iria enviar para a empresa gestora desta ligação a fim de verificarem os problemas. Indicaram que em 24 horas entravam em contacto para verificar novas configurações ou trocarem o router. Devido a não ter sido contactado liguei no dia 10 ao qual me indicaram que não deveria ter ligado mas sim aguardar o contacto, pois estão a tratar da situação. Por esta resposta até parece que estão a fazer um favor ao cliente pagante. Até ao dia de hoje não recebi qualquer contacto destes e continuo com um serviço que estou a pagar e não está a funcionar, tratando-se de fraude . Também já anteriormente tinha reclamado sobre o fraco sinal de WIFI e cobertura pelo que nada fizeram. Tenho um serviço contratado de 500 mb que preciso para trabalhar diariamente e aceitei um contrato para estas condições com o devido valor mensal, pelo que de momento apenas estão a cumprir com a cobrança! Exigo a resolução da avaria no imediato com devidas compensações por perca de rentabilidade profissional e de tempo caso contrario a resolução unilateral do contrato por nãocumprimento por parte da Vodafone.

Se não me apetecer pagar a proxima mensalidade tambem posso informar para aguardarem o meu contacto Vodafone?

Este vosso ato e forma de trabalhar configura o crime de fraude!!!!!

Se não me apetecer pagar a proxima mensalidade tambem

 

11 RESPOSTAS 11

Olá a todos, 

 

Aproveitamos para esclarecer que as anteriores mensagens foram eliminadas por não respeitarem os termos e condições do fórum. 

 

Agradecemos o alerta.

A questão que nos reporta foi identificada, tratando-se de SPAM, Spoofing ou Phishing.

Em caso algum deverá facultar os seus dados pessoais ou proceder de acordo com as indicações constantes no e-mail/página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

@JoãoR_Vodafone 

O que vale é que vocês são altamente imparciais porque a mensagem em que o sujeito me chama ignorante de forma indirecta não foi apagada.

Mas eu resolvo isto bem e depressa. Anulo a minha incrição aqui neste fórum, fica o problema resolvido e sobra-me mais tempo para coisas verdadeiramente importantes. 

Amandio Almeida Rodrigues