Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2020 11:17 AM - última edição em 30-07-2020 12:12 PM por BrunoF_Vodafone
Bom dia,
Venho contactar-vos por este meio, para vos informar que apesar de ter feito a instalação do vosso serviço dia 11/07, ainda não recebi a oferta promocional escolhida (Televisor, neste caso) que me disseram que chegaria no prazo máximo de duas semanas depois de feita a instalação do serviço.
Aproveito também para dizer que o serviço móvel (3 telemóveis e um cartão de internet móvel) apenas ficou activo a partir de dia 28/07 - pelo que espero que este mesmo facto seja prontamente reflectido na primeira factura mensal.
Aproveito também para dizer que é a segunda vez que vos contacto via fórum após a falha de envio por "email" no vosso site, espero que desta vez a resposta não seja tão desastrosa e inútil como a primeira e me possa mudar a imagem com que fiquei da empresa (o problema teve de ser resolvido por telefone).
Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Oliveira
em 30-07-2020 04:54 PM
Olá @Ricardo260
Encaminhámos a questão relativamente à oferta da TV. Logo que possível receberá um contacto para o agendamento da entrega.
Relativamente à portabilidade dos números, não foi verificado qualquer atraso na implementação, pelo que não existem compensações nessa situação.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-08-2020 01:44 AM
é só para dizer que já passou uma semana e ainda não recebi nenhum contacto da vossa parte referente à televisão.
fico à espera de actualização
05-08-2020 01:58 AM - editado 05-08-2020 01:59 AM
Olá @Ricardo260,
O pedido foi encaminhado, como explicámos na quinta feira passada, mas em todo o caso solicitámos urgência à área responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone