cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas no recebimento da televisão 32'' e demora na portabilidade

Ricardo260
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Venho contactar-vos por este meio, para vos informar que apesar de ter feito a instalação do vosso serviço dia 11/07, ainda não recebi a oferta promocional escolhida (Televisor, neste caso) que me disseram que chegaria no prazo máximo de duas semanas depois de feita a instalação do serviço.
Aproveito também para dizer que o serviço móvel (3 telemóveis e um cartão de internet móvel) apenas ficou activo a partir de dia 28/07 - pelo que espero que este mesmo facto seja prontamente reflectido na primeira factura mensal.

 

Aproveito também para dizer que é a segunda vez que vos contacto via fórum após a falha de envio por "email" no vosso site, espero que desta vez a resposta não seja tão desastrosa e inútil como a primeira e me possa mudar a imagem com que fiquei da empresa (o problema teve de ser resolvido por telefone).

Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Oliveira

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ricardo260

 

Encaminhámos a questão relativamente à oferta da TV. Logo que possível receberá um contacto para o agendamento da entrega.

 

Relativamente à portabilidade dos números, não foi verificado qualquer atraso na implementação, pelo que não existem compensações nessa situação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

é só para dizer que já passou uma semana e ainda não recebi nenhum contacto da vossa parte referente à televisão.

fico à espera de actualização

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ricardo260,

 

O pedido foi encaminhado, como explicámos na quinta feira passada, mas em todo o caso solicitámos urgência à área responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone