Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Diferença entre Box HD e vBox 4k?

Quais são as principais diferenças entre Box HD e vBox 4k?É só a resolução ou existem mais diferenças significativas? Isto é, para além disso os menus e principais opções são iguais?A minha TV não é 4k, vale a pena ter a vBox 4k? Ou não vou notar gra...

Drifeter por Novo Utilizador
  • 34030 Apresentações
  • 20 respostas
  • 0 Votos

Comando universal WiFi problema configuração

Bom dia. Comprei recentemente um controlador universal IR via wi-fi. A minha box é vbox 4k, sendo o seu comando IR. A questão é,tento configurar o comando no controlador, mesmo em um modo dyi ( é um modo,caso não tenha o comando da box pré configurad...

DinisSantos86 por Novo Utilizador
  • 1328 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nova Box retira serviços.

Esta box simplesmente não presta. Quiz update os equipamentos na renovação do cotrato e foi a pior asneira que pode fazer. Não grava em condições,

Captainzen por Novo Utilizador
  • 10820 Apresentações
  • 19 respostas
  • 2 Votos

Faturação - TV Box adicional e Docstation

Boa noite,Desde Maio de 2020 que me está a ser faturada uma segunda TV Box adicional que não existe, bem como uma Docstation, que não faço ideia do que seja.Peço que regularizem a situação com a maior brevidade possível.

pedroan2019 por Novo Utilizador
  • 792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamento obsoleto

Boa Tarde.Sou cliente Vodafone há cerca de 10 amos. Tenho renovado constantemente o contrato sem efetuar qualquer exigência.O meu contrato atual contempla os canais habituais, a voz fixa normal, e uma velocidade de Internet supostamente de 500/100.At...

Jota21 por Super Visitante
  • 1067 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box a parar constantemente - solicitar troca

Boa tarde,Tenho um pedido de suporte aberto 2-1TGQDI89 o qual ainda aguardo contacto por parte da vodafone.A box continua a parar constantemente, as gravações automaticas ficam mais tempo a imagem preta e parada do que aquilo que se vê.Solicito urgen...

jpmf83 por Visitante Junior
  • 884 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas gravações na box

Estou à vários dias a tentar contactar o suporte técnico através da app mas a chamada ao ser feita é automaticamente desligada ao fim de dois segundos. Agradeço ser contactada por vocês para reportar os problemas. Obrigada

SofySoares por Novo Utilizador
  • 889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos