Criação
Resposta
Solução
em 29-12-2019 01:34 AM
Depois de aceder ao forum da vodafone e ter visto que para entrar no router era preciso os dados escritos na parte de tras do router, fui e tentei entrar no router com esses mesmos dados, e ainda assim nao consigo
29-12-2019 02:00 AM - editado 29-12-2019 02:01 AM
Olá @Marco254,
Clarifique-nos o pretendido, está aceder ao Wi-Fi, à app Smart Router ou à página de configuração do router? Caso seja esta última, o endereço e respetivo dados de acesso são:
http://192.168.1.1
Acesso (por defeito):
User - vodafone
Pass – vodafone
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-01-2021 02:47 PM
Já tentei entrar com esse user e pass mas não consigo, corrija por favor
em 09-01-2021 02:51 PM
Vodafone o maior erro que cometi em ter acedido, logo que acabe a fidelização quero ver-vos pelas costas.
em 09-01-2021 04:04 PM
Olá @frestev,
Qualquer dificuldade com o serviço fixo, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-04-2021 12:12 PM
Tenho Net mas só da pra ir a alguns aplicativos nao da pra fazer chamadas nada disso !! Apareçe uma pagina para abrir recolhimento redencial alguem me ajuda tenho aulas PRECISO RAPIDAMENTE DE AJUDA OU TENTAR PERCBER O QUE SE PASSA !!!
em 14-04-2021 12:35 PM
Olá @Jotha,
Se a dificuldade estiver associada ao serviço fixo, para que seja possível verificar a situação, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 15-04-2021 10:42 AM
A aplicação "SmartRouter", sempre que se tenta aceder, diz que ocorreu um erro.
em 15-04-2021 11:53 AM
Olá @LMMN,
Não temos qualquer registo de dificuldades em sistema, pelo que sugerimos que reinstale a app e volte a testar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
15-04-2021 12:09 PM - editado 15-04-2021 12:09 PM
Rodolf_Vodafone,
Fiz o que sugeriu e continua igual, a ver se mais alguém por aqui tem o mesmo problema, ou é do meu telemovél (seguramente que da aplicação não será, já que o funcionamento das aplicações e das boxs da vodafone são excepcionais).