TV Avariada
Boa noite Hoje recebi a TV afecta ao contrato fibra que fiz no entanto esta veio avariada, apresentando 4 linhas pretas na imagem.Gostaria de saber o que fazer para resolver esta situação.cumprimentos
Boa noite Hoje recebi a TV afecta ao contrato fibra que fiz no entanto esta veio avariada, apresentando 4 linhas pretas na imagem.Gostaria de saber o que fazer para resolver esta situação.cumprimentos
Bom dia**************Estou sem internet em casa (desde de ontem). Router, já desligado e voltado a ligar, continua com o LOS a vermelho.Neste momento, na minha área de residência, a Vodafone está toda OFF no serviço fixo!As outras operadoras, estão t...
Boa noite,Eu atualizei a APP TV Vodafone no Android. A versão anterior acabava a 23 de Novembro de 2020. A nova aplicação funciona muito bem se eu quiser ver os programas no telemóvel. Acontece que eu gostava de ver os programas numa smart TV usando ...
Boa tarde, Contactaram-me para renovação de fidelização onde foi acordado um aumento de velocidade para 500Mbps.Mas lembrei-me de que o modem actual só atinge 300Mbps de velocidade wireless (Huawei HG8247H).Vai ser marcada uma actualização de equipam...
Bom dia. A instalação do meu serviço da Vodafone TV foi feita no dia 05/06, entretanto até o presente momento ainda não recebi contacto para agendamento da entrega da TV 32" a qual aderi na assinatura do contrato. Gostava de saber se há uma previsão....
Boa tarde Fui de férias 1 semana. Desliguei a box da tomadaQuando voltei, não tinha qualquer conteúdo na "Minha Lista". Ou seja, todos os programas meus favoritos que fui guardando, desapareceram todos... Há algum truque de mágica que tenha que faze...
Cancelei o contrato de TV Net Voz da Vodafone instalado na minha segunda casa em Lisboa a 10/5/2021 e fiquei de fazer a devolução do equipamento em 30 dias. Acontece que o meu sobrinho foi para lá viver e fez um pedido de adesão à Vodafone. O técnico...
Boa tarde.Quando acesso à Netflix o som fica com soluços e o mesmo acontece com a aplicação da prime...Qual é a solução?
Bom diaGostaria de saber o que se passa com a minha tv box, pois desde hoje de manhã que ao ligá-la não sai do logotipo da vodafone. Já a desliguei e voltei a ligar e continua na mesma. A net e a tv analógica estao a funcionar sem problemas.Aguardo u...
Bom dia, fiquei sem serviço. Na resolução de problemas na app my vodafone diz para reiniciar o ONT mas este encontra-se sem dar qualquer sinal ( nem sequer tem as luzes ligadas). Poderá o problema vir daí? Peço ajuda para resolver o problema e ter no...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |