TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

16913 desliga a chamada

Boa noite,Já liguei por diversas vezes para o apoio ao cliente e além do tempo que gastei à espera 45€ em chamadas, estão sempre a desligar a chamada. Não tenho o problema resolvido porque quando exponho a situacao, a Vodafone desliga e eu volto a li...

Lmmd por Novo Utilizador
  • 908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router - Ligação Mesh

Boa tarde,Sou cliente Vodafone e possuo um Smart Router e devido ao sinal não ser o desejado, estava a ponderar adquirir um router com a funcionalidade Mesh, mas antes de avançar com a aquisição, gostaria de saber se o Smart Router o permite.Alguém m...

Jota17 por Novo Utilizador
  • 7652 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Entrega TV LED (pacote tv net voz)

Bom dia,No início desta semana foi-me instalado o serviço TV Net Voz no meu domicílio com oferta TV Led, no entanto a mesma ainda está para chegar e pretendia saber como é feito o agendamento de entrega, quem é que é suposto contactar-me, se é Vodafo...

angelekesabe por Novo Utilizador
  • 2574 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Box sem som - ajuda

Boa tardeA minha box Vodafone está sem som, como posso resolver esta situação?Trata-se de uma box 4K Obrigado

joao_mario por Contribuinte
  • 5698 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistência tecnica

Boa noite. Preciso de saber onde posso consultar os valores da assistência técnica do serviço de fibra ótica.Cumprimentos

tcarvalho7 por Novo Utilizador
  • 932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações Automáticas - Problema sistemático

Boa noite, Como é do vosso conhecimento, o acesso a conteúdos gravados em sede de gravações automáticas tem constituído tema recorrente devido à inacessibilidade que a Vodafone prodigaliza aos clientes.No que à minha pessoa concerne, tenho vindo a de...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 2222 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alteração sítio box

Bom diaPretendo alterar a localização da box do meu quarto para a sala. O que preciso de fazer? Obrigada

Marta_fcs por Novo Utilizador
  • 4549 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Box Vbox 4K

Boa noite tendo renovado o contrato com a Vodafone na semana passada e tendo sido proposta a referida box, venho questionar o porquê desta box ser um passo atrás? O interface de utilizador é mais confuso e o guia de TV não permite que se selecione pr...

vs2 por Novo Utilizador
  • 2051 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

erro SA005 - TV Box não configurada

Quando tento aceder á Vbox, aparece o erro SA005 - TV Box não configurada., portanto nao consigo ver nada com a Vbox.Já contatei algumas vezes o nº 16913, com este problema, mas não me resolvem a situação É lamentável estar a pagar serviços que não f...

CPinto1 por Novo Utilizador
  • 9407 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Trocar Vbox por box anterior

Boa Tarde, Como posso fazer para trocar a Vbox por uma box das anteriores?Qual o custo dessa mudança?Onde é possivel fazer o pedido? Obrigado

Pedro_T76 por Visitante Junior
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos