Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4k ligada a Router - desliga imagem

Torres1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Acabo de comprar casa e aderi ao TV NET Voz da Vodafone. Apesar de ser um apartamento, fui surpreendido pelo facto do WIFI praticamente não chegar à sala. Assim, instalei um segundo Router (Huawei) na sala com ligação por cabo de rede e liguei a box diretamente a esse router. A performance do router é praticamente perfeita (nos testes por computador consigo quase os 500mbps) mas a box não funciona (liga o canal mas ao fim de 1 segundo vai abaixo). Quando desligo o router e ligo a box diretamente à tomada já funciona perfeitamente.

O que poderá estar a acontecer?

Obrigado
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Torres1

 

Solicitámos esclarecimentos internamente sobre a situação exposta. 

 

Logo que possível atualizaremos a informação. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia.

Alguma novidade? A situação mantém se pois ou tenho WiFi ou tenho Box.

Obrigado

Olá @Torres1

 

Não é possível garantir o correto funcionamento da  TV Box, quando não é ligada diretamente no router Vodafone​.

 

O que podemos sugerir face à dificuldade de Internet apresentada, será expor a situação junto do nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone