cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Tv uma trapalhada!

NunoRicardo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz a portabilidade para a Vodafone e só tenho tido problemas desde o início!
Com este suporte técnico, e apoio ao cliente não é à toa que a Vodafone foi a operadora com mais reclamações só no primeiro trimestre.
Para falar com alguém no outro lado da linha é como atirar a moeda ao ar e ter sorte.
Cada um diz uma coisa diferente do outro, transferem para departamentos que nada têm a ver.
Falta de formação para poder dar assistência e sem conhecimentos técnicos.
Quando não metem constantemente em espera para consultar o problema, 3 palavras e metem em espera, depois 4 volta à espera… Chegam até a dizer para o cliente se deslocar a uma loja… Depois de terem consultado a enciclopédia de problemas…
Ir para a loja fazer procedimentos que nem têm nada a ver com o próprio problema a ser solucionado.

Passamos ao problema,
- Tenho 2 contratos vodafone fibra um deles com 4 números móveis associados.
- Residência 1 Uma Vbox normal.
- Residência 2 Uma box play tv (nova)

Tento ligar a app Vodafonetv a box play tv da residência 2 e nada… Vai tudo aparelhar à residência 1… E com isto fico com limitações…

Então como ficamos???
Já disserem que é de ter o mesmo contribuinte…
Já me mandaram ir separar os contratos no my Vodafone, já me mandaram a uma loja, depois na loja foi uma trapalhada a ponto de me mandarem juntar outra vez.
Só em chamadas , toby e lojas no total devo ter gasto 6 horas…

Já tem número de reporte Ref. 2-2657RQ8V.
Mas ninguém liga???
Sério engenheiros??

Estou praticamente a pegar nos plásticos todos dos 2 contratos e entregar na loja, pois um já não tem fidelização e este último nem uma semana tem e é só problemas.
Desde a instalação uma semana sem sinal, códigos de encaminhamento no fixo desatualizados no site e ninguém tem conhecimento…
Agora app vodafonetv…
Para não falar na trapalhada que me fizeram fazer em loja física…

Estou a 3 dias para resolver um problema é só ontem é que abriram um reporte técnico para a sobposta “engenharia” me ligar…

Tão urgente que deve ter sido como a última uma semana à espera….

Se eu meter aqui fotos dos tempos das várias vezes que tive a sorte de falar com um assistente, olhado para o tempo das chamadas até pensam que andei a namorar com alguém do apoio….

Do livro amarelo não se escapam, sobre os referidos plásticos para entregar na loja, garanto que se passar de hoje e não tiver o problema resolvido, amanhã estarão em cima do balcão de uma loja.

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NunoRicardo

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação relativamente ao apoio ao cliente.

 

Apresentamos as nossas desculpas, a experiência que teve não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

Permita-nos verificar em sistema esta questão da Vodafone TV.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NunoRicardo,

 

Mais uma vez, lamentamos por não ter sido possível obter esclarecimento célere para o caso que nos descreveu. Permita-nos assim ajudar informando que, se se tratar um telemóvel, para garantir que a App Vodafone TV instalada no seu telemóvel se associa à box Vodafone TV PLAY que pretende, deverá realizar os seguintes passos:


1. Terminar sessão da app Vodafone TV no telemóvel
2. Abrir novamente a app Vodafone TV 
3. Selecionar a opção de emparelhamento: “Utilizar a Tv Box” e seguir os passos indicados
4. No Menu da Vodafone TV PLAY aceder a Apps>Área de Cliente>Gestão de Equipamentos> Adicionar equipamento (irá aparecer um QR Code)
5. No seu telemóvel, clique em Digitalizar
6. A leitura do QR Code fica concluída e o a App Vodafone TV fica associada ao serviço pretendido, neste caso box Vodafone TV PLAY

 

Nota: É necessário estar ao pé da Vodafone TV PLAY a que pretende associar o serviço.

 

Esperamos ter conseguido ajudar com a sua questão, 


Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao seu dispor.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Como pode perceber não sei se teve acesso ou não ao reporte Ref. 2-2657RQ8V.

A app está em uma box android e não num telemóvel.
Como pode perceber uma box android não dá para ler QR Code, até porque não tem câmara. 😂

Pois então a vossa nova box não tem na área de cliente a função de criar um user… O que é uma falha grave para que quer aceder a box por streaming com as cardenciais.

Então a engenharia teve que criar um user manualmente no outro lado da linha quando estava comigo ao telefone.

O mesmo fez uma assistência de vídeo de um link que me enviou para ver o menu e até ficou perplexo…
Nem sequer têm conhecimento que não tem opção de criar um user…
Mural da história foi criado um user manualmente pela a engenharia.
Porque tendo 2 box em que uma delas é nova em moradas diferentes mas que estão na mesma conta, tudo se ia ligar só à box antiga, neste caso aquela que tem a opção de colocar um user.
Portanto por parte da Vodafone ficou dito que cada ver que eu quiser actualizar o user ou alterar etc… tenho que ligar.
Porque da parte da engenharia disseram-me que era um caso caricato que tem que ser resolvido por parte da Vodafone por instâncias superiores nesta matéria.

Olá @NunoRicardo

 

Compreendemos a situação e lamentamos a sua insatisfação.

 

Informamos que, para resolução desta dificuldade, será necessário contactar novamente a equipa técnica, de modo a ser criado um novo utilizador TV na nossa plataforma.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone