Criação
Resposta
Solução
em 04-08-2020 05:28 PM
Boa tarde,
Em plena quarentena, e após cancelar o meu contrato de uma casa em Lisboa, um assistente da Vodafone ligou-me a dizer que, quando o estado de pandemia acalmasse, entrariam em contacto comigo para proceder ao posterior levantamento de equipamentos.
Passado uns tempos recebo uma fatura de 300€ a ser cobrada pela não entrega de equipamentos. Depois de entrar em contacto com a vodafone, agendei o mais rápido possivel o levantamento dos equipamentos, e como já não vivo em Lisboa, e sim no Porto, pedi à nova inquilina (que como estavam em quarentena e as faculdades estavam fechadas estava a viver em Santarém), para se deslocar a Lisboa e realizar a entrega, que como estava combiando seria no dia x das 14h às 18h.
Não procederam à entrega, e pela segunda vez tentei agendar e mais uma vez ninguém apareceu.
Só depois disto me deram a possibilidade de fazer entrega em loja.
Depois de dias a tentar entrar em contacto com algum assistente e sem sucesso, entraram e contacto comigo para tentar reagendar, sendo que optei por agendar em Setembro.
Qual o meu espanto que me suspenderam o serviço "por falta de pagamento de 300€" e porque não procedi a um novo agendamento.
Acho inadmissivel este ato, quando quem está em falha é a Vodafone.
Aguardo solução e lamento que assim seja, mas aquando o fim do tempo de fidelização, irei cancelar o meu contrato.
em 04-08-2020 07:03 PM
Olá @AnaGlóriaSousa
Desde já lamentamos a insatisfação. Para que possamos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
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Obrigado
Brunof_Vodafone