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Solução

Levantamento de Equipamentos

AnaGlóriaSousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Em plena quarentena, e após cancelar o meu contrato de uma casa em Lisboa, um assistente da Vodafone ligou-me a dizer que, quando o estado de pandemia acalmasse, entrariam em contacto comigo para proceder ao posterior levantamento de equipamentos. 

Passado uns tempos recebo uma fatura de 300€ a ser cobrada pela não entrega de equipamentos. Depois de entrar em contacto com a vodafone, agendei o mais rápido possivel o levantamento dos equipamentos, e como já não vivo em Lisboa, e sim no Porto, pedi à nova inquilina (que como estavam em quarentena e as faculdades estavam fechadas estava a viver em Santarém), para se deslocar a Lisboa e realizar a entrega, que como estava combiando seria no dia x das 14h às 18h. 

Não procederam à entrega, e pela segunda vez tentei agendar e mais uma vez ninguém apareceu.

Só depois disto me deram a possibilidade de fazer entrega em loja.

Depois de dias a tentar entrar em contacto com algum assistente e sem sucesso, entraram e contacto comigo para tentar reagendar, sendo que optei por agendar em Setembro.

Qual o meu espanto que me suspenderam o serviço "por falta de pagamento de 300€" e porque não procedi a um novo agendamento. 

Acho inadmissivel este ato, quando quem está em falha é a Vodafone.

 

Aguardo solução e lamento que assim seja, mas aquando o fim do tempo de fidelização, irei cancelar o meu contrato.

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaGlóriaSousa

 

Desde já lamentamos a insatisfação. Para que possamos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone