Criação
Resposta
Solução
em 12-02-2020 10:38 PM
Boa noite,
Tive uns problemas com o serviço que necessitaram de intervenção técnica e depois de colocarem a box a funcionar, as gravações pessoais que tinha anteriormente desapareceram. No entanto, quando acedo à aplicação TV Vodafone, elas ainda lá estão e continuo a conseguir efectuar gravações por lá.
Como devo proceder para sincronizar as gravações que estão na app para a box de forma a poder ter o mesmo conteúdo em ambas as plataformas? Já adicionei o utilizador que tenho à box mas não fez diferença.
Obrigada pela atenção,
Daniela
em 12-02-2020 11:47 PM
Olá @danielamg,
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 17-02-2020 09:50 PM
"Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone."
A unica opção que aparece é "Subscrever"
em 17-02-2020 11:30 PM
Olá @LMMN,
Deverá ter associada uma conta com o serviço de TV+NET+VOZ e ter um serviço Móvel Vodafone, caso contrário não terá essa opção.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-02-2020 07:00 AM
em 21-02-2020 03:42 PM
Boa tarde @JoãoR_Vodafone ,
É possível resolver o problema de outra forma ou ser a Vodafone a contactar-me? Não tenho número vodafone e da última vez que liguei para esse número gastei cerca de 5€ e não é reembolsável. Tendo em conta que é um problema no serviço, não deveria ter de pagar.
Cumprimentos,
Daniela
em 21-02-2020 04:57 PM
Olá @danielamg,
Será mesmo necessário que entre em contacto com o departamento de Suporte Técnico de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Obrigada,
Rute_Vodafone