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Solução

Gravações pessoais não aparecem na box

danielamg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Tive uns problemas com o serviço que necessitaram de intervenção técnica e depois de colocarem a box a funcionar, as gravações pessoais que tinha anteriormente desapareceram. No entanto, quando acedo à aplicação TV Vodafone, elas ainda lá estão e continuo a conseguir efectuar gravações por lá.

Como devo proceder para sincronizar as gravações que estão na app para a box de forma a poder ter o mesmo conteúdo em ambas as plataformas? Já adicionei o utilizador que tenho à box mas não fez diferença.

 

Obrigada pela atenção,

Daniela

6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danielamg

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

"Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone."

 

A unica opção que aparece é "Subscrever" Smiley triste

IMG_1194.png

 

 

Olá @LMMN,

Deverá ter associada uma conta com o serviço de TV+NET+VOZ e ter um serviço Móvel Vodafone, caso contrário não terá essa opção.

Obrigado

Prag_Vodafone

Prag_Vodafone, quem é que lhe disse eu não tenho associada uma conta com o serviço de TV+NET+VOZ e ter um serviço Móvel Vodafone, caso contrário não terá essa opção?
Antes de dar este tipo de resposta deveria falar com os seus colegas do apoio técnico que eles informavam que existe um problema com a aplicação.

Boa tarde @JoãoR_Vodafone ,

 

É possível resolver o problema de outra forma ou ser a Vodafone a contactar-me? Não tenho número vodafone e da última vez que liguei para esse número gastei cerca de 5€ e não é reembolsável. Tendo em conta que é um problema no serviço, não deveria ter de pagar.

 

Cumprimentos,

Daniela

Olá @danielamg,

 

Será mesmo necessário que entre em contacto com o departamento de Suporte Técnico de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone