Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança iTunes indevida

TatianaVivas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Recebi cobrança de 2 compras no iTunes que não realizei. Essas compras só aparecem na minha fatura da vodafone. As compras nem aparecem no meu histórico da conta da apple. Fui na loja da vodafone e fui informada que precisaria entrar em contato com o telefone da vodafone, entrei em contato e eles disseram que era pra entrar em contato com o suporte da apple. No suporte da apple nem aparece essas compras de iTunes. Estou sem saber o que fazer. Uma coisa é certa, não vou pagar uma coisa que eu não comprei. Preciso resolver isso, mas estou sem saber quem pode me ajudar.

Tatiana

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TatianaVivas,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Já enviei a mensagem conforme orientação